[RESENHA] NOCTE - COURTNEY COLE - EDITORA VERUS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018


NOCTE
Autora: Courtney Cole
Editora: Verus
I.S.B.N.: 9788576866992
Páginas: 294
Compre: https://amzn.to/2K4Oznq


Sinopse: Uma história sombria com reviravoltas e um emaranhado de possibilidades que fazem a mente girar Calla tem dezoito anos e um irmão gêmeo, Finn, que sofre de uma forma grave de esquizofrenia. Ela dedica a vida a ajudá-lo, mas essa existência já difícil se torna quase insuportável com a morte da mãe deles, pela qual ela se sente responsável. Agora Calla precisa encontrar uma forma de salvar seu irmão sem se perder no processo. Entra Dare DuBray, o cara lindo da casa ao lado. Ele pode ajudar Calla — mas também pode levá-la à perdição... Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte é cheia de mistérios e surpresas que levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens.

completamente intrigante!


Pensem numa viagem literária completamente insólita!!
Nocte é aquele tipo de livro que te leva em uma viagem completamente além da imaginação, te tira o senso de realidade e te transporta para o centro de um furacão de completa insanidade juntamente com seus personagens e você simplesmente adora cada momento deste passeio maluco.

Calla é uma adolescente passando por um período de luto após a morte de sua mãe.
Em seu irmão Finn ela encontra consolo e um objetivo na vida, mantê-lo a salvo de si mesmo. Em Dare, Calla encontra a força para sair da escuridão e um alento para seu coração maltratado.

Mas até que ponto sabemos quem está certo, o coração ou a nossa mente?

Courtney Cole simplesmente cria um romance lindo, confuso, misterioso e completamente arrebatador!! 
Gente!! Quase morri de nervoso com tantas reviravoltas e tantos becos sem saída!
Nocte é um livro diferente de tudo o que eu já tinha lido na vida. A autora mistura fantasia e insanidade, suspense e romance em doses tão contundentes que ficamos hipnotizados e completamente imersos na narrativa.

Calla está tão perdida quanto nós.
Quanto mais fatos e acontecimentos, mais longe da verdade ela realmente está...ou será que ela está tão perto e a verdade simplesmente é tão impossível que junto com ela nos negamos a acreditar?

Esse livro tem um rítmo surpreendente rápido e com tantos altos e baixos que juntamente com Calla e Finn ficamos alucinados em uma verdadeira montanha russa de emoções.
Narrado em primeira pessoa através dos pontos de vista de Calla e Finn, ficamos completamente angustiados coletando peças do quebra cabeças que são as vidas e as mentes deles.
E Dare com certeza é bom de mais para ser verdade. Até que ponto suas intenções são claras?
Até que ponto ele realmente é uma pessoa de confiança para estes irmãos tão sofridos e peculiares?

Courtney Cole nos leva até o limite da insanidade juntamente com seus personagens!
É tanta agonia e ansiedade por respostas que não há como deixar o livro de lado!!

Com um final impactante, surpreendente e completamente inesperado, a autora nos deixa enlouquecidos e ávidos pela continuação deste livro deliciosamente insano e perturbador!

Se você quer uma leitura que te tire da zona de conforto e o leve ao limite entre a realidade e a insanidade, Nocte é definitivamente A ESCOLHA!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!