[RESENHA] O Dia em que Te Amei - Paula Toyneti Benalia - Editora The Gift Box

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O Dia Em Que Te Amei
Deusas de Londres - Livro 1
Autora: Paula Toyneti Benalia
Editora: The Gift Box
Páginas: 234

Sinopse: Algumas coisas estão escritas para acontecer e por mais que se esquive, os olhares se cruzam, os sorrisos se tocam e mesmo que o coração não saiba naquele instante, o dia para se amar está marcado para acontecer.” Quando o Duque de Misternham entrou em um salão de baile no seu regresso em Londres, depois de anos ausente viajando em busca de sua irmã desaparecida, estava disposto a encontrar uma noiva, mas sua única exigência era que essa fosse a dama mais imprópria da sociedade. Não procurava amor, buscava vingança e a encontrou na forma de uma gargalhada. 
Tudo nela era impróprio. Tudo nela ultrajava a mais alta classe social. Da sua gargalhada até os seus dedos dos pés. Já na sua terceira temporada, Helena não compreendia porque o homem mais desejado de Londres pediria alguém como ela em casamento e iria descobrir isso da pior forma possível. 
George esperava vingança, Helena colecionava vergonhas e juntos seriam o maior escândalo de Londres. O que nenhum dos dois esperavam era o que o destino desse casamento oportuno e destruidor poderia reservar para os dois.


Chocada com esse livro!


Minha gente...sabe aquele livro que quando acaba te deixa jogada na BR tamanho o impacto no seu emocional?? O Dia Em Que te Amei simplesmente me tirou do prumo e eu ADOREI!!

Quem me conhece sabe que ainda sou uma novata no mundo dos Romances de Época, mas livro bom a gente já se apaixona de cara e este livro ganhou meu coração já desde o primeiro capítulo.

Com uma narrativa super ágil e sem rodeios, Paula Toyneti nos apresenta a história de Helena. Uma moça vivaz, cheia de opiniões próprias e que nãos e conforme com o modo com o qual a sociedade londrina trata suas mulheres. Uma dama realmente fora dos padrões em todos os sentidos e que sofre na pele diariamente os olhares maldosos e a repressão de sua família.

Helena já estava praticamente se conformando em ficar solteira por mais um temporada, a final, quem iria se interessar por uma mulher tão a quem dos padrões que a sociedade exigia?

Mas, para alegria de seus pais e surpresa de Helena o Duque mais famoso de Londres a pede em casamento.

Paula nos apresenta um livro incrível onde um homem em busca de vingança é capaz de trair até mesmo seu próprio coração.

Gente, vocês não tem noção da raiva que fiquei do George. Um homem com um coração lindo, mas que simplesmente está cego por sua sede de vingança e em nome dela é capaz de ser intransigente e em diversos momentos inclusive abusivo.

Passei o livro todo dividida entre dar uns socos na cara dele ou morrendo de vontade de beijá-lo, pois a autora praticamente nos mata com esse jogo de quente e frio de George em relação à Helena.

A autora realmente nos joga em uma montanha russa de emoções e acabamos ansiosos por mais, angustiados com diversas situações e certamente em lágrimas por tantos encontros e desencontros injustos.

A trama ficou intensa, sensual e completamente arrebatadora!
Definitivamente eu não estava preparada para tantas emoções durante a leitura de um livro deste calibre e achei MARAVILHOSO!

Os personagens são complexos e carismáticos.
A narrativa de Paula alternando entre os pontos de vista de George e Helena praticamente nos escraviza na leitura e fica impossível parar até chegar ao final.

E que final minha gente!!! Sério, aquele final foi pra lacrar tudo e nos deixar completamente enlouquecidos pela continuação. Rezo todos os dias para que o próximo livro saia logo, pois o próximo casal promete não deixar pedra sobre pedra de Londres.

1 comentários

  1. Sheila!!

    Amei sua resenha!!
    Esse livro é muito maravilhoso né?
    Amor tanto o George e Sou apaixonada pela Helena!
    Paula arrasou muito nesse livro!
    Ansiosa pelo segundo!
    Bjs
    Bel

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!