[CINEMA] AQUAMAN

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


Data de lançamento: 13 de dezembro de 2018 (2h 23min)
Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.


Entre erros e acertos no universo DC, Aquaman é algo novo e o caminho certo. 
Aquaman conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), filho da Rainha Atlanna (Nicole Kidman) com um faroleiro Thomas Curry. Destinado a ser rei.

Arthur vive à margem da sua herança genética até que a guerra dos povos dos mares contra a população da superfície por seu meio irmão Orm (Patrick Wilsone motivado pela vingança pessoal o Arraia Negra (Yayha Abdul Mateen II), o fazem tomar um posicionamento.

O filme conta com a participação de Willem Dafoe como Vulko e Dolph Lundgreen como Rei Nereus. 
Uma obra leve de James Wan que tráz o Aquaman que os fãs querem, convincente. 
Com um roteiro simples e de fácil “digestão” contou muito bem origem do herói

A atuação de Jason Momoa marcou com seu carisma (estou torcendo por mais 3 a 4 filmes com o ator)Amber Heard  merece destaque, mas a tentativa de romance entre eles não trouxe química. 

Apesar do filme se passar boa parte abaixo da água a fotografia é bonita e os efeitos encantam o espectador. Concluindo que Aquaman é o Melhor filme da DC desde a trilogia Cavaleiro das Trevas e merece ser um dos melhores filmes de super-herois do ano.

1 comentários

Deixe seu Comentário!