[CINEMA] ERA UMA VEZ UM DEADPOOL

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


Estreia: 27/12/2018
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Ação
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan ReynoldsFred SavageJosh Brolin, Morena Baccarin

Sinopse: Em 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil. "A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. "E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações..." Fred Savage se juntará a Reynolds em "Era Uma Vez Um Deadpool" em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico "A Princesa Prometida", de 1987. Fred explicou: "enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".




A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Olá pessoal, filme do deadpool sempre tem muito humor, trocadilhos, coisas insanas, muita ação e uma história bem doida, mas cadê os palavrões???

Era uma vez um Deadpool tem ação do início ao fim, historia simples, mas sem aqueles palavrões que foram sensurados (de propósito )com direito a vaaaaarios "piiiiii" no filme kkkkkk. Mesmo assim sem perder a raiz do nosso querido Deadpool super bem interpretado por Ryan Reynolds.

Tudo começa em um quarto decorado infantil onde Deadpool prende na cama Fred Savage para lhe contar a sua história de natal. 
Impossibilitado de fugir de Deadpool ele ouve e comenta a historia ao longo da trama, gerando vários momentos descontraídos, com muitos trocadilhos, referências de varios outros filmes e até mesmo com Deadpool cantando um trecho da musica do filme Frozen....pois é...acreditem se quiserem kkkkk !

A trama Natalina conta a história do nosso herói ajudando o pequeno Russell (Julian Dennison) que é um mutante e precisa de ajuda para administrar os poderes do fogo que possue, e com isso ele conta com os Xmen, a  XForce (grupo criado por Deadpool) e do seu fiel amigo Colossus (Andre Tricoteux) para ajudá-lo. Ainda aparecem na trama a namorada de Deadpool Vanessa (Morena Baccarin), além do vilão Cable (Josh Brolin) que atormenta o Deadpool entre outros.

O filme mesmo tendo uma história simples, sem tanta violência e sem palavões...saindo um pouco do padrão,  Era uma vez um Deadopool ficou bem legal, justamente para que um público mais novo pudesse conhecer esse heroi devido a classificação.

Quase no fim um momento dramático e romântico entre Deadpool e Vanessa acaba deixando os mais emotivos com os olhos lacrimejados. 

Deadpool traz uma mensagem bonita e o torna um filme bom para assistir e dar algumas risadas. Peço a todos que esperem até o final pois tem cenas pós créditos, sendo que uma delas deixará muitos fãs felizes.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!