[RESENHA] Sem Escolha - Abbi Glines - Editora Arqueiro

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

SEM ESCOLHA
Sea Breeze - Livro 2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
I.S.B.N.: 9788580418774
Páginas: 224


Sinopse: Segundo volume da série Sea Breeze. Com mais de 450 mil livros vendidos pela Arqueiro, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Amo muito esta série!!


 Sempre fui muito apaixonada pela escrita de Abbi Glines então, a cada novo livro fica realmente difícil acredita que ela consiga me cativar ainda mais, mas ela sempre consegue!!

Sabemos quando a autora é maravilhosa quando um livro consegue te divertir, te encantar, te emocionar, não importa quantas vezes você o tenha lido, e Sem Escolha conseguiu me fisgar de jeito nessa montanha russa de emoções que Abbi é sempre capaz de nos brindar pela segunda vez!! E eu amei cada página!!

Conhecemos o nosso querido e bom moço Marcus Hardy já no livro um quando infelizmente esse queridão de nobre coração estava jogando no time B e acabou ficando sem a garota.

Marcus tem que voltar as pressas para Sea Breeze para cuidar de problemas familiares e acaba dividindo apartamento com o nosso lindo, mas completamente galinha Cage York (preparem seus corações gurias, pois esse mocinho é arrancar suspiros e lingerie!) e através dele conhece Willow.

A atração pela ruiva doce e inocente é praticamente imediata, mas Marcus tem muitas questões familiares complicadas para lidar no momento, isso sem falar no relacionamento nada ortodoxo entre ela e Cage e os próprios problemas terríveis entre ela e a irmã.
"Sempre me fascinou a forma como o bad boy Cage York agia feito um cachorrinho apaixonado quando se tratava de Low. Ela caía, ele vinha correndo. Se você a quer, boa sorte. Porque toda a vez que você não estiver por perto para pegá-la, posso garantir que Cage estará. Ela sabe que pode contar com ele. Sabe que ele vai amá-la sempre. É difícil competir com amor incondicional."

Mais uma vez Abbi nos presenteia com uma linda história de amor, recheada de drama e sensualidade.
Embora Sea Breeze seja um pouco mais leve do que Rosemary Beach no quesito "cenas hots", é tão encantadora quanto se levarmos em consideração a pouca idade de seus personagens que estão ainda no Ensino Médio ou acabaram de entrar para a Faculdade.

Claro que a partir de Sem Escolha vamos notando uma crescente sensualidade nas tramas e seus personagens. 
Adorei ver o desabrochar de Low com Marcus, mas também amei ver o carinho e cuidado dele para com ela, fazendo as coisas com calma e permitindo que ela fosse evoluindo e ficando confortável com ele.

Abbi não poderia ser ela se não nos brindasse com um plot twist que é um verdadeiro soco no estômago. E aqui meu povo tenho que dar a mão a palmatória e dizer que SIMMMMM, EU ME EMOCIONEI NOVAMENTE! Fiquei apreensiva novamente e meu coração doeu de novo por Marcus e Willow em diversos momentos!!
Não tem como não amar os livros dessa mulher!!

Adoro a narrativa intensa em primeira pessoa, Abbi nos prende do início ao fim alternando os pontos de vista entre o personagem masculino e feminino e isso dá um ritmo, rápido e delicioso à trama, fazendo com que devoremos o livro numa tacada só! 

Os personagens são lindos, carismáticos e completamente encantadores. Vamos conhecendo a galera e é realmente impossível não ficar ávidos pelo próximo livro focado em outros personagens. Mas como todas as pessoas se conhecem e as histórias são sem interligadas, também maravilhoso reencontrar o casal do livro anterior e assim participar de momentos maravilhosos de interações entre eles.

Sem Escolha é um livro lindo, que aborda muitos conflitos familiares, superação de traumas e segundas chances.
Vale muito a pena ler e sem dúvida se apaixonar por mais este casal maravilhoso em um balneário de sonhos. Super recomendo!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!