[RESENHA] Verity - Colleen Hoover

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018



Verity - Colleen Hoover
(English Edition)
Compre: Amazon: https://amzn.to/2Tv0cZg
          Amazon Worldwide: http://mybook.to/Verity


Sinopse em tradução livre:
Lowen Ashleigh é uma batalhadora escritora com a vida financeira arruinada quando aceita a oferta de emprego de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora bestseller, Verity Crawford, contrata Lowen para finalizar os livros pendentes de uma série de sucesso que sua esposa doente não pode concluir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lowen chega à casa de Crawford pronta para analisar anos de anotações e rascunhos de Verity, esperando encontrar material suficiente para que ela possa começar. O que Lowen não espera descobrir no escritório caótico, é uma autobiografia incompleta que Verity nunca teve a intenção de mostrar para os outros. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Página após página de revelações de arrepiar, incluindo as lembranças de Verity sobre o que realmente aconteceu no dia que sua filha morreu.

Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que o conteúdo devastaria esse pai já em luto. Mas, a medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela reconhece todas as maneiras pelas quais ela poderia se beneficiar se ele lesse as palavras da esposa. Afinal, não importa a devoção que Jeremy tem por ela, uma verdade tão horrível assim tornaria impossível que ele continuasse amando-a.



Sabe aquele livro que você termina de ler e não sabe o que pensar? Verity é assim. Quase uma semana depois de ter lido e somente hoje eu consegui colocar meus pensamentos em ordem para fazer essa resenha. Se você é fã da Colleen Hoover e já leu outros livros dela, sabe que mesmo em seus romances geralmente temos uma tragédia ou um lado mais sombrio. Verity é o resultado de uma história completamente voltada para o lado sombrio. Se eu tivesse que usar somente uma palavra para descrever esse livro, essa palavra seria assombrador. 

Desde o início do livro ficamos presos no desenrolar dessa história, devorando cada página e tentando prever o que acontecerá em seguida. Em quem acreditar? Quais as verdades e quais as mentiras? Podemos confiar em alguém? Colleen nos leva por um suspense com cenas de arrepiar, histórias difíceis de acreditar, mas realistas até demais, e um romance dos mais improváveis. Em seu primeiro suspense, Colleen nos mostra que é uma autora mais versátil do que imaginamos e que ainda tem muito para nos contar.

Super recomendo a leitura e estou aqui torcendo para o livro chegar logo em Português!


1 comentários

Deixe seu Comentário!