[CINEMA] HOMEM - ARANHA: NO ARANHAVERSO

terça-feira, 1 de janeiro de 2019


Data de lançamento: 10 de janeiro de 2019 (1h 50min)
Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey
Elenco: Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld

Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.



Oi genteee!! 2019 já começa bombando no cinema com a incrível animação Homem Aranha: No Aranhaverso. 

Depois do sucesso de Homem Aranha: De volta ao lar, eu confesso que estava um pouco apreensiva quanto a uma animação, mas simplesmente achei espetacular essa experiência no "Aranhaverso".

Encontramos Miles, um menino de classe média baixa do Brooklyn, que com a mãe enfermeira e o pai policial, ganhou uma bolsa para uma das escolas mais exclusivas de Nova York.
Os conflitos normais da adolescências ganham força e adicionam drama à vida do pobre Miles que luta para se adaptar às expectativas na escola nova, assim como, demonstrar ao pai que suas visões para o o futuro são divergentes.

O mundo de Miles vira completamente de cabeça para baixo ao se deparar com o mesmo tipo de incidente que mudou para sempre a vida de Peter Parker.

Em Homem Aranha: No Aranhaverso, encontramos uma trama completamente diferente da habitual, onde Peter divide os holofotes com Miles e outros personagens icônicos como Spider Gwen.

O ritmo do filme é alucinante! Como ação do início ao fim, esta animação nos prende a atenção de uma forma completamente arrebatadora.
Adorei tudo!! As cores, os efeitos e todo o contexto dessa trama nova, é realmente um vendaval de criatividade que encanta os fãs de HQs e aficionados pelo universo Marvel de todas as idades.

No melhor estilo Marvel, Homem Aranha: No Aranhaverso está recheado de elementos da cultura pop atemporais, isso sem falar na trilha sonora que está matadora e complementa com maestria toda a nova trama aracnídea que se desenrola diante de nós!

Temos aqui lições valiosas sobre lealdade, respeito, auto-conhecimento e família, ou seja, o filme além de ser emocionante, ainda agrega valor para o crescimento e desenvolvimento da galerinha mais nova que irá aos cinemas!

Definitivamente é um filme que vale muito a pena assistir!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!