[CINEMA] O MENINO QUE QUERIA SER REI

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


Estreia: 31/01/2019
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Família / Fantasia / Aventura
Direção: Joe Cornish
Elenco: Louis Serkis, Dean Chaumoo, Tom Taylor
Sinopse: A magia old school encontra o mundo moderno na aventura épica “O Menino Que Queria Ser Rei”. Alex acha que é um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser.

Divertido e emocionante!


Alô galerinha!!
Nesta semana também chega aos cinemas uma nova releitura da clássica história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, e nós já conferimos e adoramos!!

Com um elenco formado praticamente exclusivamente por crianças o clássico de Excalibur é recontado de uma forma muito peculiar, atual e embalado numa aventura de tirar o fôlego.

Embora a fórmula seja a mesma de muitos outros filmes de sessão da tarde, onde o grupo de "manés" dá a volta por cima devido a sua honra e nobreza, inclusive tornando inimigos em aliados, a Fox nos entrega um filme completamente envolvente, divertido e com muitas cenas engraçadas e de ação de prender o expectador na poltrona.

Com uma fotografia magnífica por diversos cenários maravilhosos da Inglaterra, a épica aventura de Alex e seus cavaleiros nesta cruzada de vida ou morte contra o mal, nos faz viajar junto com eles e aproveitar cada pedacinho desta aventura sobre honra e coragem.

Nossos pequenos cavaleiros estão espetaculares.
As crianças são carismáticas e engraçadas, funcionando muito bem com o roteiro cheio de referências do nosso cotidiano e do dia a dia nas escolas atualmente.
É uma história que nunca fica ultrapassada, com ensinamentos valiosos para a galerinha mais nova.

Adoro quando fico empolgada com um filme e a nova história da espada mágica com certeza me cativou e eu super indico para você e toda a família pois tenho certeza que dos 08 aos 80 anos, todo mundo vai curtir essa aventura!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!