CANTA COMIGO
With Me in Seattle - Livro 4
Autora: KRISTEN PROBY
Editora: CHARME
Páginas: 320
I.S.B.N.: 8568056539
Compre: https://amzn.to/2G6deIn
Sinopse: O homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da T erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitirá que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria . O problema é que o prazer sempre vem com a dor e, quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?
Delicioso!
Adoro os livros da Kristen Proby e a cada nova adição à esta família de gente linda e encantadora eu fico mais e mais apaixonada por todos eles.
Neste 4º livro, conhecemos a história da ácida e espevitada Samantha Williams, irmã do nosso queridão Luke, e passamos a entender um pouco mais porque dessa garota ser assim tão arredia e reservada, mesmo entre seus próprios amigos e familiares.
Em contrapartida, conhecemos à fundo o lindo Leo Nash que aterrissou em Seattle no livro anterior, visto que o mesmo é toda a família de Meg e junto com ela tem uma história linda de superação para nos contar.
Aos poucos Kristen vai alinhavando um romance MEGA SEXY entre Leo e Samantha, onde o jeitão dele decidido e divertido aos poucos vai quebrando a carapaça dela. Vamos conhecendo a verdadeira mulher por baixo de toda a acidez e sarcasmo, assim como o verdadeiro homem leal, honesto e protetor sob as camadas de brilho da estrela do rock.
Canta Comigo é um livro incrivelmente sensual e cativante.
Amei cada linha lida e foi completamente impossível não suspirar com cada nova faceta apaixonante de Leo Nash.
Em contra ponto, a leitura é rápida e fluída, visto que não nos deparamos com grandes dramas e as pedras no caminho são facilmente contornadas através do diálogo e o crescente aprendizado nesta relação doce e linda entre Leo e Sam.
A Editora Charme está de parabéns pela linda edição. A capa está maravilhosa, mas a tradução e revisão impecáveis com certeza fazem esta obra brilhar ainda mais nas nossas estantes.
AMEI!! AMEI!! AMEI!! Logo mais tem resenha do Caleb minha gente!! ;)
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!