[RESENHA] UM ACORDO PECAMINOSO (OS RAVENELS #3) - LISA KLEYPAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019



Título original: Devil in spring

Tradução: Ana Rodrigues
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 304
Peso: 0.41 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580419023
EAN: 9788580419023

Leia um trecho: https://goo.gl/G6Cw5Y
Marcador de Página: https://goo.gl/sXxL1x

SINOPSE: Terceiro livro da série Os Ravenels.

“Uma história divertida e arrebatadora que vai encantar você da primeira à última página.” – Kirkus Reviews

“Original, espirituoso e sensual, este livro é pura alegria.” – Library Journal
Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.


Esse livro é muito especial, principalmente para quem é fã da Lisa Kleypas e também aquelas leitoras que adoram quando personagens de outra série da autora reaparecem em outro livro. Em Um Acordo Pecaminoso temos a presença especial do casal do livro, Pecados no Inverno, Evie e Sebastian St. Vincent, do terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor.

Quem leu Pecados, sabe que Sebastian era um libertino incontrolável, mas muito divertido, mas agora é um senhor ainda safadinho, mas apenas para uma mulher, a delicada Evie, juntos eles têm 5 filhos, mas quando digo senhor, não pensem em um de cabelos brancos e tomando chá, pelo contrário Sebastian e Evie estão em plena atividade, como vimos na primeira cena do livro.

Bom, um desses filhos é o protagonista de Um Acordo Pecaminoso, terceiro livro da série Os Ravenels da autora Lisa Kleypas da Editora Arqueiro. Gabriel St.Vincent não é tão safado quanto o pai, mas também não é santo e foge do casamento, mas ele sabe que um dia terá que se casar, porém agora ele só quer curtir a amante casada com um embaixador, desagradando principalmente a mãe que odeia essa relação.

Mas a vida dele iria mudar devido um banco...

Pandora Ravenel, quem já leu os primeiros livros da série, sabe que é uma garota diferente da demais, até mesmo da irmã gêmea Cassandra. Criativa, inteligente, audaciosa e perspicaz. Adora inventar palavras, por exemplo “furilouco” (furioso+louco) e toda essa imaginação atualmente está focada na construção de um jogo de tabuleiro que irá revolucionar o mercado. Contando com a ajuda do cunhado, Winterbourne, que tem uma loja de departamentos onde será comercializado seu jogo. E com isso os planos de casamento estavam suspensos, ou melhor inexistentes.

Porém havia um maldito banco no caminho...

Pandora ia aos bailes apenas para agradar Devon Ravenel, seu primo que herdou as propriedades dos Ravenels depois da morte do irmão dela. E Devon investiu para que as gêmeas antes excluídas, pois viviam na propriedade rural tivessem sua temporada em Londres.

Após um pedido para encontrar um brinco perdido, ela acabou se metendo numa confusão e após um cavalheiro que tentou salvá-la, Gabriel. Porém o casal foi pego em uma posição comprometedora, mas mesmo tentando se explicarem não adiantou. Como diria Sebastian, eles foram pegos supostamente “in flagrante delicto”. E a partir disso a vida de ambos iria mudar...

Porém o que eles não imaginavam que um infortúnio iria se transformar num relacionamento muito promissor...

E Gabriel exercendo seu papel nobre decidiu que a situação deles somente o casamento iria livrar Pandora e a família de um escândalo, porém a futura noiva não tinha os mesmos planos. E Pandora quando colocava uma ideia na cabeça era difícil muda-la.

Pode não ser tão safado quanto o pai, mas herdou o poder de sedução. Inicialmente Gabriel achou a ideia de casamento uma loucura principalmente com uma pessoa tão diferente das damas calmas e educadas da sociedade, mas essa diferença começou atrair muito Gabriel. Decidindo usar todo o seu poder de sedução para conquistá-la, pois ela seria dele.

Que livro!!!! O casal é adorável, vibrante e apaixonante, o leitor não desgruda do livro até a última página, por cada interação do casal é divertida, com diálogos inteligentes, um clima sensual, ficamos esperando quando Gabriel irá conseguir conquista-la, ou quando Pandora irá ceder. E tem cada cena linda entre os dois.

Não posso dizer que Um Acordo Pecaminoso é o meu livro preferido da série, pois até o momento todos são, cada um com sua particularidade. Depois de duas séries ótimas de romances de época da autora publicadas no Brasil pela Editora Arqueiro. Confesso que tem um certo receio da nova série, mas foi completamente dissolvido desde da leitura do primeiro livro. E estou quase cometendo o delito de dizer que Os Ravenels está se tornando minha série preferida da Lisa Kleypas, mas como disse, quase...

Antes que alguém fique com dúvida se obrigatoriamente tenha que ler o livro dos pais de Gabriel para ler este livro, a resposta é não. Claro quem leu, fica saudosista quando o casal aparece, mas somente por isso, de resto sem problema começar por esta série.


Um Acordo Pecaminoso é daqueles livros que não gostaria que acabasse nunca, os personagens e cada cena ficam na memória por um bom tempo. Ao mesmo tempo, estou querendo ler o quarto livro para desvendar uma situação que aconteceu neste livro e também o mistério em torno de um dos protagonistas. Não quer esquecer um, mas quer saber do outro, quem entende cabeça de leitora??? 

QUARTO LIVRO DA SÉRIE


LANÇAMENTO: 11/02/2019
TÍTULO ORIGINAL: HELLO STRANGER

TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES 

FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 
PESO: 0.40 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580419283 
EAN: 9788580419283 
PREÇO: R$ 34.90
LEIA UM TRECHO: https://goo.gl/YDbv1H



LINK PRÉ-VENDA (AMAZON): https://goo.gl/EPsmfC (brinde uma Sacola Exclusiva )
SINOPSE: QUARTO VOLUME DA SÉRIE OS RAVENELS.
Autora best-seller do The New York Times, Lisa Kleypas nos apresenta a história de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
“Kleypas continua a conquistar os corações dos leitores neste livro dos Ravenels. Não há nada como um romance de Lisa Kleypas.”– RT Book Reviews
“Uma história de amor para saborear, com prosa elegante, uma fascinante heroína e uma Londres vitoriana construída com detalhes históricos convincentes.” – Kirkus Reviews
Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!