[CINEMA] CINDERELA POP

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Estreia: 28/02/2019
Distribuidora: Galeria Distribuidora
Gênero: Fantasia
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa SilvaFernanda Paes LemeFilipe Bragança, Marcelo Valle, Sérgio Malheiros, Miriam Freeland
Sinopse: Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música! Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. Mas esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso. O filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cinderela Pop, Filipe Bragança, intérprete do Cantor Pop Fred Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Leve e divertido!


Salve galerinha!!!
Mais um livro lindo e fofo chega aos cinemas nesta semana!! Estou falando de Cinderela POP da queridíssima Paula Pimenta publicado pela Galera Record e que agora ganha vida nas telonas através talentosa Maísa Silva.

Tive a oportunidade de conferir este filme antecipadamente e tenho a dizer que adorei!! Me diverti bastante com esse conto de Cinderela repaginado e é nítido na tela o ritmo gostoso da escrita da Paula Pimenta. Muito bom mesmo!
Embora o filme não traga nada de novo no quesito "conto de fadas", já que todos os elementos estão lá sem tirar nem botar.
O filme consegue ser suave e doce, nos apresentar a sua quota de aventura e magia adolescente, mas sobre tudo nos divertes com personagens inesquecíveis e situações que dão guinadas rápidas entre o drama e a comédia.

O elenco composto especialmente por adolescentes está mega fofo. A galerinha está de parabéns pelo entrosamento e dá pra ver o quanto a Maísa evoluiu desde Tudo por Um Pop Star. 
Achei ela bem mais segura no papel de Cintia, a única reclamação que tenho é que o menino que fez o seu par romântico era meio velho para ela o que acabou ficando meio destoante do restante do elenco.

Fernanda Paes Leme está uma bruxa madrasta "Cruela Malévola Devil" super divertida e caricata. Sua atuação está muito boa e sem dúvida dá pra passar muita raiva com as armações desta madrasta megera interesseira para cima da pobre Cintia.

Achei o ritmo do filme muito ágil e divertido, tanto que não vi o tempo passar.
Gargalhei bastante no cinema, passei raiva com as situações injustas criadas pela madrasta de Cintia, suspirei nos momentos fofíneos e tenho a dizer que realmente assistirei novamente com as filhas assim que estrear, pois a diversão é garantida para toda a família.

Assista ao trailer e programe-se para não perder!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!