[CINEMA] A MULA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019


Data de lançamento: 14/02/2019
Direção: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne

Sinopse: Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. 



Simplesmente ótimo!

Cinema é sempre uma coisa que eu amo! Adoro assistir a um filme e me emocionar, me divertir, rir, chorar...amar a trama!
Essa semana tive a oportunidade de conferir a mais nova obra de Clint Eastwood e como sempre, por mais que as expectativas estejam elevadas para uma nova produção sua, o mestre nunca decepciona!
A Mula conta a história de Sharp, um senhorzinho que após viver anos de glória como paisagista, vê sua vida desmoronar por conta da crise, por não se adaptar às novas tecnologias, por colocar suas aventuras a cima da família. E do nada esse tiozinho bem peculiar, teimoso e cheio de manias e opiniões como a maioria das pessoas que chegam aos 90 anos vira uma mula de transporte de drogas pra um cartel.

Com uma trama super bem amarrada, coesa e um elenco brilhante, Clint nos conta uma bela história baseada em fatos reais.
A Mula é um filme super empolgante e embora seja um drama, é recheado de cenas de humor nem um pouco convencional que divertem a plateia e nos enchem de expectativa para o desenvolvimento das situações o desenrolar desta aventura inusitada e recheada de situações peculiares vividas por um idoso muito fora dos padrões.

O elenco estelar reunido nesta produção conta com nomes como Bradley Cooper, Laurence Fishburne e Dianne Wiest que aliados à Clint nos brindam com atuações ótimas e amarram a trama impecavelmente.

Sem grandes efeitos, a história nos leva por uma road trip muito divertida com Sharp cruzando os EUA com suas cargas.

A Mula não é filme leve, e mesmo assim não tem grandes cenas de ação/perseguição. Mas é uma produção inteligente que conta uma bela história que cativa o público e nos intriga de uma maneira arrebatadora para sabermos a conclusão da aventura inusitada deste velhinho tão peculiar. ADOREI MESMO!




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!