[CINEMA] TODOS JÁ SABEM

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2019 (2h13min)
Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín
Gêneros: Suspense, Drama
Sinopse: Este thriller psicológico acompanha Laura (Penélope Cruz) de Buenos Aires à sua cidade natal, na Espanha, onde ela viaja para participar de uma festa. O passeio que deveria ter sido uma breve visita familiar será afetado por eventos inesperados que mudarão muitas vidas para sempre.


Olá pessoal!
Hoje estreia em todo o país o novo filme da Penélope Cruz e Javier Bardem, e como ambos são atores estelares que eu gosto muito, já estava muito animada para conferir.

Todos Já Sabem é um drama familiar, que acompanha a visita de Laura (Cruz) com seus filhos para participar do casamento de sua irmã na Espanha. Entre abraços e beijos, há muitas situações mal resolvidas, animosidades e conflitos do passado, assim como em toda família. Essas situações acabam vindo á tona quando uma tragédia se abate sobre esta mãe.
Todos já sabem é um filme espanhol com uma narrativa muito linear para o meu gosto quando se trata de suspense.
Embora o drama seja pesado, não consegui me conectar com os personagens e nem com a situação trágica. Como o tom da narrativa é sempre fluído e  linear, não consegui identificar os momentos de tensão ou extrema emoção que deveriam fazer parte de uma trama como esta.

Não houve tensão, não houve emoção.
Simplesmente me sentei na poltrona do cinema durante 2 horas e 13 minutos e vi o filme passar por mim.
E embora o roteiro tivesse alguns plot twits, os mesmos também foram um pouco previsíveis e completamente absorvidos pela forma como a história foi contada que acabaram por não causar grandes reações.

É um bom filme. Uma história bem contada e com um elenco de atuações impecáveis, mas infelizmente para o meu gosto, Todos Já Sabem ficou devendo no quesito razões e emoções enquanto eu o assistia.



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!