[RESENHA] Hunter: Acerto de Contas - Andy Collins - The Gift Box

domingo, 17 de fevereiro de 2019

HUNTER
Acerto de Contas
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box


Sinopse:

"RESGATE"

Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.

"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"

Foi o que ouvi quando fui levado para cima.

"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.


Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.


Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.


Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.

Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.

Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.

Meu único desejo é acabar com a deles.




Não costumo ler muito autoras nacionais, mas Andy Collins sem dúvida alguma me cativou com o seu talento e principalmente seu dedo "Dark" para histórias mais sombrias e viscerais.

Desde o anúncio de Hunter no ano passado, eu estava ansiosa e histérica. Não via a hora de ler este livro, então, assim que tive a oportunidade de ler o ARC enviado pela editora, fiquei exultante e larguei tudo para me atirar na leitura.

Mais uma vez nossa autora malvada favorita Andy Collins nos entrega um livro com um ritmo excelente, de leitura rápida e completamente avassalador.

Adoro como ela consegue já desde o início da trama nos deixar cativos por seus personagens, utilizando palavras fortes e situações contundentes nos arrebatando logo de cara.

Em Hunter conhecemos Faith, uma mulher linda, forte, mas com o coração compassivo, que foi traída por seu marido e agora arrancada de sua vida confortável para uma nova realidade afastada de tudo e de todos, mas principalmente dela mesma. Sua vida era uma mentira, mas ela não faz nem ideia do por que e por onde começar a procurar a verdade.

Hunter é um caçador. Um cara sombrio. Perigoso e completamente sem escrúpulos, e com um senso de justiça muito distorcido. Mas depois da traição sofrida, Faith não sabe mais se pode confiar em seu marido Dom.
Mas será que se aliar ao Diabo é a melhor opção?

Com uma narrativa magnífica, Andy nos entrega um livro incrível. De leitura rápida e contundente que conquista os corações dos leitores que querem sair de sua zona de conforto lendo algo diferente, mais forte e mais marcante.

Mas não pude deixar de sentir que faltou alguma coisa no livro. Devorei Hunter em poucas horas e acabei com aquele sentimento de pouco sabe? Tipo, queria mais mas acabou logo!
O livro é ótimo e amei tudo o que li, mas infelizmente achei que algumas partes poderiam ter sido muito melhor desenvolvidas, rendendo assim mais trama, amarrando melhor os fatos e dando maior peso na narrativa.

Hunter é um romance Dark, mas que poderia ter sido mais elaborado e um pouco mais Dark entendem?
Foi inevitável comparar com Cage que em comparação à Hunter, está muito melhor desenvolvido.

Amei a leitura! Terminei de ler o livro na quinta-feira mesmo, mas até agora continuo com aquela sensação pesada de que queria ter lido muito mais.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!