[RESENHA] The Kiss Thief - LJ Shen

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

The Kiss Thief
Autora: LJ Shen
Idioma: Inglês
ASIN: B07MLR5WY6
Compre em e-Book Kindle: https://amzn.to/2E6yVVV

Sinopse em tradução livre:
Eles dizem que seu primeiro beijo deve ser ganho. O meu foi roubado por um demônio em uma máscara de máscaras sob o céu negro de Chicago.

Dizem que os votos que você faz no dia do seu casamento são sagrados. Os meus foram quebrados antes de sairmos da igreja.

Dizem que seu coração só bate por um homem. O meu dividiu e sangrou por dois rivais, que lutaram por isto até o amargo fim.

Eu fui prometida a Angelo Bandini, o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Chicago Outfit. Em seguida, tomada pelo senador Wolfe Keaton, que detinha os pecados do meu pai sobre a sua cabeça para me forçar ao casamento.

Dizem que todas as grandes histórias de amor têm um final feliz. Eu, Francesca Rossi, encontrei-me apagando e reescrevendo a minha até o último capítulo.

Um beijo.
Dois homens.
Três vidas.
Entrelaçados.

E em algum lugar entre esses dois homens, eu tive que encontrar meu para sempre.

Uau!! Simplesmente Uau!!!
Este é o primeiro livro da LJ Shen que tive o privilégio de ler, pela sinopse eu estava esperando um romance de máfia, apenas com um triângulo amoroso, mas encontrei muito mais que isso!

Com uma narrativa contundente e completamente visceral, LJ Shen nos apresenta um conto de fadas completamente às avessas e extremamente sombrio!

Violento, sensual, completamente eletrizante, The Kiss Thief é aquele tipo de livro, ame ou odeie, mas sem dúvida nenhuma, completamente marcante! E eu AMEI CADA LINHA DELE!!
Encontramos a jovem e super protegida Francesca Rossi, uma princesinha da máfia, criada para ser a epítome da dama da realeza italiana. Educada, gentil, compassível, à ela embora tenha-se dado a melhor educação que uma dama pode der, para sua vida, agora está programado apenas a conclusão da tradição de sua família.
Casar com um dos jovens sucessores da Outfit, gerar filhos e cuidar de sua casa e família. Mesmo sendo inteligente, faculdade e trabalho não estão em seu futuro e sua beleza e sua linhagem são as garantias de um bom casamento e a perpetuação do legado de seu pai como programado.

Isso, até o infame senador Wolfe Keaton colocar seus olhos sobre ela.

Genteeee...que homem do inferno este!!!
Para Wolfe, Francesca nada mais é do que um mero peão em seu plano de vingança contra o bandido do pai dela. 
Chegou a doer o coração ver a doçura dela se amargar perante tantos maus tratos psicológicos que a coitada sofre.

Claro que Wolfe não é um monstro. Ele é lindo, rico e extremamente arrogante e por baixo de toda essa dureza dele para com ela, aos poucos vamos vendo um homem extremamente justo, mesmo que em muitos casos ele passe à tratá-la com injustiça. Confuso, né??

Simmm, eu sei!! Wolfe é aquele tipo de anti-herói, que passamos 50% do tempo odiando e com vontade de enviar um sapato goela abaixo e 50% apaixonadas e suspirando.

Adorei a forma como a trama de LJ Shen simplesmente me dominou!! Devorei o livro em 24hs e quando acabou continuei impactada e completamente apaixonada pela história.

Tem cenas violentas.
Abuso psicológico.
Mentiras e manipulações.
Cenas hots de incendiar.
E algumas cenas românticas de suspirar.
Mas com certeza o conjunto da obra é de arrebatar!

Realmente vou começar a fazer campanha para que The Kiss Thief seja publicado aqui no Brasil!! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!