[CAPA REVELADA/COVER REVEAL] Eleanor & Grey - Brittainy C. Cherry

quinta-feira, 21 de março de 2019


[COVER REVEAL/CAPA REVELADA] Eleanor & Grey, an all-new beautiful and emotional standalone from Author Brittainy C Cherry is coming April 8th and we have the gorgeous cover for you!

⭐️▶️Um novo, lindo e emocionante standalone de Brittainy C. Cherry está chegando dia 08 de Abril e aqui está a capa MARAVILHOSA para vocês!!

Add to GoodReads → http://bit.ly/2SYJ3dH


Confira a sinopse traduzida:
Greyson East deixou a sua marca em mim. Eu era uma garotinha quando me apaixonei por ele, mas eu não entendia muito sobre a vida. Eu sabia por que seus sorrisos e suas risadas me deixarem com um frio na barriga, principalmente quando ele estava por perto. A vida era perfeita... até que não era mais, e quando fomos forçados a seguir caminhos separados, me agarrei às nossas lembranças, deixei que meu primeiro amor fosse embora, e esperava pelo dia que eu voltasse a vê-lo. Quando meu desejo se tornou realidade, não foi como eu imaginei. Eu não sabia que quando eu aceitei o cargo de babá, seria para cuidar dos filhos dele, que o meu novo chefe seria o garoto que eu conhecera, que o garoto tinha se transformado em homem — um homem frio, sozinho e isolado homem. O sorriso e risada que eu tanto amara tinham desaparecido, ficando apenas nas minhas lembranças. Cada parte dele estava coberta em dor. Quando ele percebeu quem eu era, ele me fez prometer que eu faria o meu trabalho e apenas isso. Ele me fez prometer que não tentaria conhecê-lo, que não me agarraria às velhas lembranças que me tanto eram queridas por todo esse tempo. Mas, algumas vezes, eu via em seus olhos tempestuosos o garoto que eu outrora conhecera. Eu via o Greyson que sorria e gargalhava, aquele que tinha roubado o coração da garotinha, e eu não tinha dúvidas de valia a pena lutar por aquele garoto. Eu tinha recebido uma segunda chance com a pessoa que deixou a sua marca em mim. Eu só esperava que, de alguma maneira, eu também tivesse deixado uma marca na sua alma.

**créditos de tradução: Compulsivamente Literária



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!