[CINEMA] GLORIA BELL

segunda-feira, 25 de março de 2019


Data de lançamento: 28 de março de 2019 (1h 41min)
Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Julianne Moore, John Turturro, Michael Cera, Jeanne Tripplehorn

Sinopse: Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.


Gloria Bell simplesmente foi um filme que conseguiu me desarmar e arrebatar.

Com um roteiro muito sensível, este filme nos apresenta Julianne Moore em uma de suas melhores atuações.
Sem medo de se mostrar. Sem medo de se expor, ela deu um verdadeiro show na telona.

Gloria Bell é uma mulher na casa dos 50 anos que poderia ser qualquer uma de nós com um pouco mais ou um pouco menos de idade. Ainda no auge de sua produtividade, mas com os filhos já crescidos e sem estar em um relacionamento, ela vive seus dias naquele limite tênue em que todos nós nos encontramos às vezes, entre a felicidade e a frustração. Entre a alegria de novas experiências e a solidão quando as luzes se apagam.

Nossa como eu gostei desta história!! Gloria Bell é um conto lindo de empoderamento feminino em qualquer idade e sob qualquer circunstância. 
Toda a pequena vitória deve ser comemorada, assim como, encontrar alegria nas pequenas coisas, se proporcionar novas experiências, mas principalmente não ter medo de tentá-las em qualquer idade, sem qualquer motivo.

Gloria poderia ser qualquer uma de nós.
Me diverti muito com ela.
Me identifiquei. Me emocionei. Mas sobre tudo, me inspirei.

Com uma trilha sonora perfeita que nos leva ao limite do saudosismo, nos fazendo viajar por memórias ou complementando perfeitamente os momentos dramáticos e até dando um toque de humor entre eles. Gloria Bell é um filme muito bom e que todas as mulheres deveriam assistir.

Confira o trailer e programe-se para o final de semana.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!