[CINEMA] O Parque dos Sonhos

quinta-feira, 14 de março de 2019


Data de lançamento: 14 de março de 2019 (1h 26min)
Direção: David Feiss, Clare Kilner, Robert Iscove
Gênero: Animação, Comédia, Família
Elenco:  Lucas Veloso, Rafael Infante
Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

A criançada vai amar!!


Sabe aquele filme cheio de aventura, divertimento, com lições de vida valiosas para todas as idades e que nos faz sair do cinema com o coração quentinho? Eu e a Lauren AMAMOS assistir ao Parque dos Sonhos!!

Com um enredo nada simples, mas abordado de uma forma muito lúdica e acessível até para as crianças mais pequenas, O Parque dos Sonhos nos conta da história de June.
Uma criança extremamente otimista e criativa, que junto com sua mãe e seus amigos, não tem medo de sonhar grande e dar asas à sua imaginação.

Este filme conta com cenas extremamente divertidas e que inspiram as crianças a sonhar, exercer a criatividade e acreditar que tudo é possível (Lauren chegou em casa cheia de idéias), e à nós adultos nos traz aquele sentimento bom de nostalgia da infância, onde tudo era mais simples, colorido e brilhante.

As aventuras de June nos rendem momentos de muitas risadas e o roteiro está de parabéns por encaixar tão bem as situações e mesmo em um filme infantil, nos presentear com uma trama densa e tocante.

O Parque dos Sonhos aborda temas como amizade, criatividade, inspiração, mas principalmente o vínculo entre os pais e as crianças e a importância dele. Também aborda superação e o otimismo necessário para enfrentar situações aterrorizantes para qualquer filho, que é temer a perda de um dos pais.

Amamos cada minuto deste filme!
Nos divertimos, ficamos apreensivos, sorrimos e saímos do cinema com aquele sentimento maravilhoso de assistir a um ótimo filme, mas sobre tudo, eu e minha filhinha saímos da sessão com os laços reforçados.
Vale muito a pena o programa e certamente o filme agradará à todos da família! 
Será uma sessão ESPETACULÍSSIMA!!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!