[RESENHA] Bem Safado - Lauren Blakely - Faro Editorial

sexta-feira, 15 de março de 2019


Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
I.S.B.N.: 8595810354
Páginas: 240

Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.


Delicioso!


Eitaaaa que Lauren nos trouxe mais um livro deliciosamente incendiário!! hehehehehe

Eu já estava ávida para conhecer toda a história do gostoso e muito boa praça Wyatt que é o irmão do Nick e da Josie.
Adoro um homem com habilidades manuais e esse empreiteiro de mão cheia com certeza não decepciona!
Mas sabe aquele ditado: "gato escaldado tem medo de água fria"? Então, esse pé atrás do nosso queridão vai render muita confusão neste livro!
Uma das regras de ouro na WH empreiteira seguida a risca por seu dono é: "onde se ganha o pão, não se come a carne." Então, mesmo que sua assistente Natalie além de ser a epítome da eficiência, seja bem humorada, carismática, doce e linda, ele não pode Wyatt não pode reparar em nada disso, a final, ele já teve a sua cota de interesseiras ou problemas com as ex que acabaram bagunçando e prejudicando o seu negócio.

Porém, saber que não deve e realmente conseguir resistir, tem uma diferença muito grande não é?

Juntos Wyatt e Natalie formam um time e tanto e a empresa está decolando nos negócios. Então, uma grande empreitada em Vegas é a chance de ouro para a expansão da empresa, mas quando um imprevisto acontece, os dois terão um fim de semana no juntos no melhor estilo selvagem de Las Vegas. 

Aquela noite era como uma estrada, na qual nós corríamos em dois carros em alta velocidade, um em direção ao outro, e, de repente, aconteceu a colisão. Nós saímos engatinhando por sobre o teto dos carros, nos encontramos e nos beijamos feito loucos.

Lauren nos brinda com um livro incrivelmente divertido, com muitas aventuras, situações inusitadas, bebidas e é claro confusão. 
A autora nos diverte muito em cada linha provando à Wyatt e Natalie que o que acontece em Vegas...nem sempre fica em Vegas! hehehehehe

Como sempre eu adoro o estilo de narrativa de Lauren Blakely em primeira pessoa pelo ponto de vista masculino! 
O livro se torna muito mais dinâmico e é claro que a mente masculina rende muito mais risadas, já que não adianta, homens serão sempre meninos quando se trata de mulheres...hehehehe

Cada casal desta série tem um carisma único e é claro que uma combinação sensual e explosiva.
As cenas hots são sempre muito divertidas e excitantes. Os diálogos embora em sua maior parte contribuam para situações de comédia, são inteligentes e muito espirituosos!

Bem Safado é um livro leve e que embora as neuras do mocinho ás vezes nos dão vontade de dar um sacode nele, não apresenta grandes dramas, agregando assim apenas divertimento na leitura! ADORO!

A edição da Faro Editorial está linda, mas não posso deixar de pontuar alguns pequenos deslizes na tradução, visto que o uso repetitivo de palavras como "pinto" ou "x*x*ta" acabaram quebrando o clima em diversos momentos. Afinal, estes são termos usamos mais por adolescentes, que até podem ser empregados em um livro com cenas eróticas para adultos, mas não são apreciados por leitores mais velhos. Assim, recomendo alternar/diminuir o uso destas expressões.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!