[RESENHA] F*CK LOVE - Tarryn Fischer - Faro Editorial

sábado, 30 de março de 2019

F*CK LOVE
Louco Amor
Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
I.S.B.N.: 9788562409998
Páginas: 288

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... "Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente." Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.
O que você faria se você tivesse um sonho de como sua vida poderia ser, mas o homem dos seus sonhos é o namorado de sua Amiga?

Em uma volta às suas origens com um romance contemporâneo, Tarryn Fisher nos guia por uma louca história de amor.

Primeiro de tudo, ela nos dá uma protagonista realista, mas tão realista que é fácil detestá-la. Por grande parte do livro eu tive dificuldades em entender as escolhas de Helena e isso tornou um pouco difícil de me conectar com o livro.
Como sempre a escrita de Tarryn é excelente, onde você não só lê como sente as palavras. Seu jeito é excêntrico, assim como de sua personagem, e a cada página onde você acha que sabe para onde a história está indo, ela te leva por outro caminho, nos brindando com uma verdadeira montanha russa durante a leitura!

F*ck Love fala sobre destino, sonhos, escolhas e consequências. Será Helena capaz de viver com todas as suas?
Leitura mais do que recomendada.








Resenha por Janine Assis - Mãe de 2, casada, nerd de carteirinha. Apaixonada por filmes e séries. Devoradora de livros.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!