[RESENHA] O Jogo do Príncipe - Lexi C. Foss - 3DEA Editora

quinta-feira, 28 de março de 2019

O Jogo do Príncipe
Império Mershano Livro 1
Autora: Lexi C. Foss 
Editora: 3DEA Editora
Páginas: 308
ASIN: B07FRK92QW

Sinopse: Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado. O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe.
É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.


Sabe aquele livro que quando você acaba a leitura fica indignada por não ter lido ele antes?
Pois é, O Jogo do Príncipe foi uma destas gratas surpresas e me deixou louca por não ter pego ele para ler antes, visto que eu adorei a leitura!

Embora Lexi C. Foss nos traga uma trama bem clichê, é como ela desenvolve a narrativa que nos faz amar o livro.
É claro que todo mundo ama um bom conto de fadas moderno, misturado com The Bachelor, e inúmeras autoras também já beberam desta água. Mas, Evan e Sarah são tão carismáticos e nos brindam com um romance quente, divertido e de nos fazer suspirar. Assim, não tem como não amar o livro!


Sarah é uma mulher linda e obstinada em alcançar seus sonhos profissionais. Infelizmente é obrigada a abrir mão de seu emprego em uma grande agência de Marketing devido a uma pegadinha de sua irmã gêmea Abby, que acaba forçando-a a participar de um reality show de namoros, chamado O Jogo do Príncipe.

Evan Merchano tem o mundo ao seus pés.
Lindo e muito rico, ele é o herdeiro do império hoteleiro de sua família, isso se ele conseguir cumprir um cláusula arcaica atrelada por seus pais à sua herança.
Então, situações desesperadas, pedem medidas desesperadas. E agora Evan precisa escolher dentre as 30 candidatas deste reality show, quem receberá seu anel e um pedido de casamento.

Eu nunca tinha lido nada desta autora, mas amei como ela consegue ir fazendo tudo tão amarradinho já puxando vários ganchos para os próximos livros que serão com personagens diferentes.

Amei a personalidade e alma de cada um de seus personagens. Já de cara me diverti muito com Will o primo de Evan e suas diabruras para cima de Rachel, que é a melhor amiga de Sarah (escutem o que eu digo, esses dois ainda vão render muita coisa pela frente).
Abby a maluca irmã de Sarah também acabou sendo muito marcante, mesmo que sua aparição tenha sido breve. Não vejo a hora de ver qual a vingança de Sarah para esta pegadinha épica.

Evan é delicioso. Leal, romântico e protetor, ele tem tudo o que um verdadeiro Príncipe precisa e tudo o que todas nós queremos em um mocinho  literário.
Sarah é franca e muito determinada. Uma mulher inteligente e sensual que sempre tomou as rédeas de sua vida. Bem resolvida, sabe o que quer e é um verdadeiro modelo para todas nós.

O Jogo do Príncipe é aquele tipo de livro delicioso, quando começamos a ler não conseguimos largar até devorar a última página.
Gostei muito deste livro e estou muito curiosa à espera do próximo volume!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!