[RESENHA] Sexo Sem Amor? - Vi Keeland - Universo dos Livros

domingo, 31 de março de 2019

SEXO
sem
Amor?
Autora: Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788550303987
Páginas: 416


Sinopse: De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos… Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer. Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais. Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder? “Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.” Mas será que isso vai dar certo?

Amor à segunda vista!! hehehe


Oi gente,
Não é segredo o quanto sou mega fã de tudo o que a fabulosa Vi Keeland escreve né? Mas com Sex, Not Love acabou sendo um pouquinho diferente.
Quando li pela primeira vez em inglês, não sei por que, acabei não me apaixonando por ele, infelizmente naquela ocasião, fiquei com a impressão de já ter lido tudo isso em algum outro livro dela, entendem?

Mas como o tempo realmente é mais sábio do que nós, então, simplesmente estou completa e irrevogavelmente apaixonada por este livro!

Conhecemos Natalia e Hunter na festa de aniversário de seus melhores amigos Anna e Derek. Ela madrinha da noiva e ele o padrinho do noivo.
Hunter completamente confiante, desbocado e irritantemente sensual, fica deslumbrado com a confiante e inacessível Natalia Rossi.


Mas a vida de Nat já é complicada do suficiente para permitir mais um homem sedutor entre no seu caminho, o problema é que Hunter não deixa nada a caso do destino e já que perseverança também é uma de suas virtudes, ela nem vai saber por onde começar com este homem magnífico, mas com certeza sabe que é impossível limitar as coisas somente no âmbito físico.

Vi Keeland mais uma vez nos presenteia com o mocinho que é o sonho de toda a mulher. Forte, lindo, decidido e completamente sexy, Hunter arrebata o coração das leitoras logo de cara com seu jeitão safado divertido.
Natalia é uma mulher que levou uma grande rasteira na vida, mas luta diariamente para se reerguer e tentar fazer o melhor para ela e sua enteada. Um dia de cada vez ela precisa pesar suas decisões e entender o impacto delas no seu dia a dia, então, Hunter é uma reviravolta interessante para elas e com certeza divertida para nós!

Os livros de Vi Keeland não fogem ao padrão, mocinha forte, mocinho lindo, mas com um segredo torturante, então Sexo Sem Amor? entrega exatamente a formula mágica de sempre mas que já amamos e adoramos cada linha.
Seu diferencial? Não tem como não amar a irreverencia de Hunter e principalmente a família meio maluca e completamente fora dos padrões de Natalia, mas que poderia ser a de qualquer uma de nós!

Sexo Sem Amor? é irreverente, sedutor e completamente delicioso! Não consigo imaginar o porque de eu não ter amado quando li logo depois do lançamento gringo. Não sei se foi o momento ou o meu humor na época, mas não consigo explicar porque eu amei ele tanto agora e acabou se tornando um dos meus favoritos da autora! Vai entender né?

A edição da Universo dos Livros está muito boa. Eles foram muito felizes mantendo a capa original e a tradução e revisão também estão ótimos, valorizando a experiência incrível de ler esta edição nacional. Adorei e recomendo!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!