[CINEMA] BRIGHTBURN - Filho das Trevas

quinta-feira, 23 de maio de 2019


Data de lançamento: 23 de maio de 2019 (1h 31min)

Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Matt L. Jones
Sinopse: Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.


Quando fui fazer a cabine desse filme não esperava muito devido a sinopse, imaginava ver “ETS”, mas o filme não se trata disso, muito pelo contrario. 

Boa historia, com alguns sustos na trama, porém enfatizo que o filme não é terror e sim um suspense ao estilo dos filmes “clássicos de terror” de alguns anos bem atrás kkkkkk.
Claro que com qualidade de imagem e ótimas interpretações dos atores principais: Jackson Dunn como o principal Brandon Breyer, Elizabeth Banks como Tori Breyer (mãe de Brandon) e David Denman como Kyle Breyer, pai de Brandon. 

A historia começa numa cidade rural bem pacata no lar 143 dos Breyer, onde o casal queria muito ter um bebê porém não conseguiam e de tanto pedirem a Deus, numa noite algo estranho cai no terreno deles e se depararam com um bebe. Que chamaram de Brandon e até então era uma criança normal e extremamente inteligente na escola mas sofria bullying de alguns colegas que o chamavam de estranho. 

Mas mesmo assim Brandon sempre era pacifico e bom filho, adorava brincar no celeiro da família e fazia passeios com os pais. Ao completar 12 anos tudo começou a mudar na vida dos Breyer e Brandon começou a ter um comportamento diferente do habitual, no inicio parecia apenas rebeldia da puberdade, mas ao passar do tempo, começou a assustar seus pais e algumas pessoas próximas. 

O Filme é de 1h30, clássico de suspense porém com vários sustos, o roteiro prende e quando achávamos que tínhamos ideia do final, somos surpreendidos. Este filme não possui cenas pós créditos.

Confira o trailer e programe-se para o final de semana!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!