[CINEMA] CEMITÉRIO MALDITO

quinta-feira, 2 de maio de 2019


Data de lançamento: 09 de maio de 2019 (1h 41min)
Direção: Kevin Kölsch, Dennis Widmyer
Gênero: Terror
Elenco:  Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow
Sinopse: Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Quem pensa que irá assistir a mesma historia do primeiro filme de 1989 está bem enganado, pois esse novo remake trás uma trama um pouco mais atraente, diferente e com mais sustos e suspense.

Cemitério Maldito trás de volta aquele filme clássico de época, pois é baseado no livro de Stephen King contando uma historia mais elaborada e com a qualidade cinematográfica dos dias de hoje e com belas interpretações dos atores principais: Jason Clarke (Louis Creed) ,  Amy Seimetz (Rachel Creed),  Jeté Laurence (Ellie Creed),John Lithgow (Jud Crandall) e os gêmeos lucas and hugo lavoie (Gage Creed).

Nesse remake a família Creed se muda para a pacata cidade de Ludlow no estado americano do Maine,onde nos fundos do terreno tem um cemitério de animais.

Saindo de Boston e indo para Ludlow, a família acredita que todos terão mais tempo para poderem ficar juntos já que o patriarca Louis é medico.
Mas tudo começa a mudar quando Louis atende o paciente Victor Pascow numa emergência e dias depois ocorre um incidente com o gato Church e seu vizinho Jud o ajuda buscar uma solução, já que Ellie, filha de Louis é a dona e adora o felino. 

Rachel esposa de Louis cuida do pequeno Gage, o caçula dos Creed, mas vive atormentada com as coisas do passado, dando um suspense à trama.

Cemitério Maldito esta bem longe de ser caracterizado como um filme de terror, mas o roteiro trás um suspense e uma boa historia que irá lhe prender e surpreender no final.

Filme não possui cenas extras.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!