Data
de lançamento: 30 de maio de 2019 (2h 12min)
Direção:
Michael Dougherty
Elenco:
Vera Farmiga, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown
Gêneros:
Ação, Ficção científica
Sinopse:
Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, chega
o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary
Pictures para os cinemas: Godzilla II: Rei dos Monstros, uma aventura de ação
épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da
história da cultura popular. A história inédita acompanha os esforços heroicos
da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma
sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta
contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando
estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas
lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.
Oi Gente!! Godzilla volta com tudo aos cinemas!!
Um clássico da nossa infância, agora com uma abordagem completamente nova, Godzilla Rei dos Monstros volta com a premissa já abordada no filme de 2014 onde o mesmo é o responsável por manter o equilíbrio entre os seres gigantes, até então tidos como extintos, mas que agora tentam reinar na cadeia alimentar do nosso planeta.
De certa forma o nosso monstro favorito acaba por se tornar um guardião ou aliado da raça humana, visto que o mesmo é o responsável por tentar conter os outros Titãs que foram libertados e ameaçam destruir a nossa raça.
O filme é uma aventura fantástica, com cenas que realmente prendem a atenção do expectador, porém, creio que mesmo Godzilla tendo uma enorme historia em sua bagagem, muito explorada no Japão, o cinema americano não soube aproveitar isto. Infelizmente Rei dos Monstros decepciona por carregar duas abordagens em uma, já que o tedioso lado humano ganha muito mais destaque do merece - ao ponto de comprometer a experiência. Em meio as batalhas colossais de monstros, o diretor tenta introduzir uma trama onde uma família que foi destroçada pela última aparição do monstro. Após perder seu filho, a doutora Emma Russell (Vera Farmiga) dedica sua vida a pesquisar formas de pacificar os Titãs, já Mark (Kyle Chandler), seu marido, lida com o luto afastando-se de sua mulher e filha, Maddie (Millie Bobby Brown), para estudar lobos.
A parte humana da trama, não agrega em nada, o filme facilmente poderia cortar todo o drama familiar e ainda continuaria com basicamente a mesma historia. Os personagens ocupam muito tempo das 2:15h de filme e não são bem desenvolvidos, parece apenas mais do mesmo. Em muitas partes o filme lembra a outra produção "Circulo de Fogo", principalmente nas batalhas em que os humanos tentam "ajudar" o Godzilla e que sinceramente não fazem diferença nenhuma.
A maior parte das lutas entre titãs, ocorrem em ambientes escuros, comprometendo o 3D e fazendo com que não haja riqueza de texturas e detalhes.
Mas no geral é um bom divertimento!!!
Fica a dica da Carol!
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!