[CINEMA] Pokémon: Detetive Pikachu

segunda-feira, 6 de maio de 2019


Data de lançamento: 9 de maio de 2019 (1h 44min)
Direção: Rob Letterman
Elenco: Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy
Gêneros: Aventura, Ação

Sinopse: A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.


Oi galera!!! No final desta semana estréia um dos filmes que a muito estavam sendo comentados e que me deixou bem curiosa a respeito, visto que venho acompanhando Pikachu e seus amigos a muitos anos com a minha filha mais velha.

Pokémon: Detetive Pikachu está realmente muito melhor do que eu poderia esperar.
Já que a premissa do filme é a co-existência entre Pokémons e humanos, o filme entrega gráficos muito bem trabalhados onde praticamente não sentimos problemas entre a interação dos nossos bichinhos favoritos com as pessoas.

Os gráficos estão realmente excelentes e muito bem integrados. Todos os Pokémons são críveis e realmente nos fazem imaginar como seriam se eles saíssem das telas dos jogos ou agora do cinema para o mundo real.

O roteiro é bem coeso e a dose certa entre aventura, drama e comédia vai cativar os espectadores de todas as idades.

Embora o filme não seja sobre batalhas Pokémon, ainda assim podemos ter um gostinho delas, nos presenteando com várias cenas de ação onde ficamos tensos e super na torcida por Pikachu e seus amigos.

Fui assistir à convite da Espaço Z Marketing e GNC Cinemas com a minha filha mais nova (Lauren tem 7 anos) e enquanto eu gargalhava com as tiradas muito inteligentes de Pikachu (vivido por Ryan Reinolds que deu um toque de Deadpool adolecente ao nosso fofinho amarelo), ela se encantava com a fofice dele e seus colegas, assim como situações insólitas que divertem tanto adultos, quanto as crianças.

O roteiro ainda trás aquela carga emocional com lições valiosas sobre família e amizades, assim como a corrupção de um sonho pela ambição.

Pokémon: Detetive Pikachu certamente é uma aventura empolgante que garantirá a diversão de toda a família!

Corra que ainda dá tempo de comprar o ingresso na pré-venda e garantir seu card do filme!! #FicaADica



Consulte a programação da sua cidade e garanta a diversão para o final de semana!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!