[RESENHA DUPLA] TAPETE VERMELHO / POR TRÁS DA FAMA - M.S. FAYES - THE GIFT BOX EDITORA

domingo, 5 de maio de 2019


TAPETE VERMELHO
Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gift Box
ISBN: 978-85-52923-26-8
NÚMERO DE PÁGINAS: 281
Compre na Amazon: https://amzn.to/2VgHmcR


Compre no site da The Gift Box com o nosso cupom Meia_noite_15 e ganhe 15% de desconto!!


"Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém... Seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam?"



por TRÁS da FAMA
Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gift Box
ISBN: 978-85-52923-45-9
NÚMERO DE PÁGINAS: 281
Compre na Amazon: https://amzn.to/2ZXJjJP


Compre no site da The Gift Box com o nosso cupom Meia_noite_15 e ganhe 15% de desconto!!
https://bit.ly/2V7IzOM

James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo.Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos.
Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.



Oi gente, hoje a resenhe é dupla porque simplesmente não há como separar James de Marina, o que a autora e os fãs reuniram, a resenhista não separa! hehehehe

Pois bem, não é de hoje que sou super fã das histórias da nossa queridona M.S. Fayes e desde o The Gift Day em junho de 2018 eu fiquei muito curiosa sobre estes dois livros, que na verdade foram escritos por ela a alguns anos e agora foram revisados e publicados depois de mais maduros.

Pois bem, em Tapete Vermelho, encontramos o lindo queridinho da América James Bradley numa saia justa em uma sala VIP do aeroporto de Los Angeles.
Lá, tentando escapar da euforia dos fãs e dos últimos ataques dos paparazzis contra a sua imagem, ele conhece a estudante brasileira Marina.

Uma garota jovem e ao mesmo tempo determinada, com caráter e pouco deslumbre mesmo na idade de 19 anos. E quando ela topa entrar no olho do furacão para salvar a pele de James sem pedir nada em troca, é claro que nosso garoto Hollywood percebe que acabou de encontrar um diamante mais brilhante do que qualquer outro na face da terra.

Gosto de como a Fayes conta suas histórias. 
Com uma narrativa romântica e muito sensual, mesmo sem ser hot, ela cativa e nos envolve rapidamente durante a leitura.
Seus personagens são sempre carismáticos, mas sobre tudo, seus mocinhos são impactantes e inesquecíveis.

Em Tapete Vermelho a autora mesmo alternando os capítulos entre Marina e James, nos apresenta o ponto de vista de Marina quanto a todos os sentimentos e situações que vão se desenrolando na trama.
Aqui tenho que fazer um parêntese, pois curtia muito mais as cenas narradas por James, visto que devido a imaturidade de Marina, demorei um pouquinho para gostar dela. Mas no conjunto do livro funcionou muito bem esta mistura de inocência e fibra dela.

Já em Por Trás da Fama onde o POV é todinho dele, nossa vemos um grande salto entre as duas narrativas, mesmo sendo exatamente a mesma história. 
James é muito mais vivido, sem falar que sua sensualidade transborda por cada pensamento e situação, fazendo as fãs literalmente enlouquecerem por ele durante a leitura.

Fayes conseguiu amarrar muito bem os dois livros, tornando um delicioso complemento um do outro.
Mas tenho que fazer um adendo, em alguns momentos achei que ela usou palavra muito rebuscadas na narrativa, o que acabava quebrando um pouco o ritmo da leitura, principalmente no livro da Marina, visto que uma garota de 19 anos parecia uma velha quando falava algumas coisas, sem falar que ela se referindo ao Brasil como "terras Tupiniquins" em diversos momentos, acabou me incomodando um pouco. O que não aconteceu no livro do James, visto que ele além de mais velho, é Britânico, então para ele coube melhor a escrita mais rebuscada.

As capas estão lindas e a The Gift Box está super de parabéns com as edições maravilhosas, tanto física, quanto digital!
No geral os livros são muito bons e nos proporcionam horas agradáveis de entretenimento durante a leitura! Recomendo!

1 comentários

  1. Ai...ai.... todo mundo ama a história pelo ponto de vista do James. Isso, é claro, não tem naaaaaadaaaaaa a ver com o fato de ele ser lindo e charmoso. Nada a ver! hahahahahaha
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!