[CINEMA] JUNTOS PARA SEMPRE

terça-feira, 4 de junho de 2019


Elenco: Dennis Quaid, Betty Gilpin, Abby Ryder Fortson
Diretor: Gail Mancuso
Duração: 108 min

Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente.



A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Juntos para Sempre ( A dog´s Journey) é a continuação do primeiro filme: Quatro vidas de um cachorro (A dog´s Purpose) feito em 2017. 

O primeiro filme é lindíssimo e conta o inÍcio da jornada do cachorro Baley e seu dono Ethan interpretado em ambos os filmes por Dennis Quaid e traz uma Hannah mais velha interpretada por Marg Helgenberger para esse segundo filme. 

Para quem ama animais o primeiro filme com certeza fez todos chorarem muito, mas em Juntos para Sempre também traz lindas emoções, belas historias do cão Baley e algumas risadas. 

Mesmo para quem não viu o primeiro filme de Baley, não se sentirá perdido na trama, pois é feito um resuminho bem básico no início para que todos possam acompanhar essa bela historia do nosso amiguinho e o propósito da existência dele, que ele tanto se perguntava. 

Tudo começa no Michigan, na fazenda dos avós de Ethan, já bem mais velho e onde o mesmo mora com Hannah, sua neta CJ e Gloria mãe de CJ, porém a família entra em atrito devido Gloria ter se tornado viúva e não saber lidar com CJ. Gloria ao pensar que os avós queriam lhe tirar a autoridade perante CJ que ainda era muito pequena, levou a criança para longe para começar uma nova vida. 

Porém Ethan pediu ao Baley que cuida-se de CJ assim como ele sempre cuidou dele e o cachorrinho como sempre queria muito deixar Ethan feliz novamente e aceitou a promessa de cuidar de sua neta e é em Juntos para Sempre que nos deparamos com uma lindíssima historia de vida e também de carinho pelos animais!! 

Com certeza todos que assistirem a este filme sairão do cinema além de emocionados com um sentimento ainda maior pelos animais e o que cada bichinho de estimação representa para todos em seus lares!! 
Confira o trailer e não perca esta grande estréia!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!