[CINEMA] X-MEN: FÊNIX NEGRA

quinta-feira, 6 de junho de 2019


Estreia: 06/06/19
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Aventura | Ação
Direção: Simon Kinberg

Sinopse: Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo - um dos seus.



Yeeeeyyyyyyy!! Finalmente Fênix Negra chega hoje aos cinemas de todo o país!!

Gente, depois de tanta espera e vários adiamentos na data de estréia, tenho que reconhecer que estava com a expectativa bem baixa quanto a este filme. Então, no geral, acho que X MEN: FÊNIX NEGRA superou e muito o que eu esperava assistir na telona.

Claro que é sempre bom rever Charles, Magneto, Mística e os X-Men originais em suas versões mais novas, mas levando em consideração o fisco que foi o filme anterior, Fênix Negra pelo menos garante um pouco de diversão e aventura.

Reencontramos nossos heróis em suas versões mais jovens, que depois de participarem de uma missão de resgate no espaço voltam para casa com uma Jean Grey completamente mudada.

Infelizmente mais uma vez os roteiristas não acertaram, nos entregando uma trama rasa onde alienígenas tentam invadir a terra e uma descontrolada garota acaba se tornando algo entre a nossa ruína e nossa última esperança.

Embora os atores sejam ótimos, Sophie Turner continua sem sal e uma Jean pouco carismática. Mais uma vez temos a cena roubada por Magneto e Xavier e seus conflitos morais. Achei o filme absurdamente curto, o que contribuiu para não atingir o seu potencial.

No geral o filme rende poucas cenas emocionantes, mas que no conjunto funcionam. Porém senti falta daquele toque de comédia em algum momento para dar uma leveza na trama e que é um toque tão presente quando se fala de Marvel.


Se você ainda não está na dúvida, não fique! Para o final de semana e encerrar esta jornada, vale a pena conferir!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!