[RESENHA] O Jogo do Playboy - Lexi C. Foss - Editora 3DEA

domingo, 23 de junho de 2019

O Jogo do Playboy
Autora: Lexi C. Foss
Editora: 3DEA
Páginas: 305

Sinopse:

Ele colocou os olhos na garrota errada.

Eu.

A faculdade de Direito me ensinou muitas coisas, mas nada me preparou para lidar com esse milionário determinado. Não me entenda mal, estou lisonjeada. Mas resistir a Will Mershano é mais difícil do que passar no exame da Ordem. Ele é sexy, confiante, inteligente e me deseja.

Quando Will contrata a empresa em que trabalho para representar o Vinhedo Mershano, tenho duas opções: trabalhar ao seu lado ou perder o emprego. Só tem um problema, o meu passado que me persegue todo o tempo.

Tudo o que Will quer é um pouco de diversão. Mal sabe ele que está brincando com o perigo, e há mais em jogo do que apenas o meu coração.

delicioso!!


Eu estou para ver um personagem mais decidido, teimoso, ardiloso...mas ao mesmo tempo, lindo, encantador e completamente do bem em todos os sentidos com Will Mershano.
Tive um vislumbre dele em O Jogo do Príncipe e já havia ficado um pouco intrigada com ele e seu jeitão piadista e bon vivant.

Mas Lexi C. Foss simplesmente nos enfeitiça de tal forma com este personagem, que literalmente ele faz morada permanente em nossos corações de leitoras apaixonadas.
O Jogo do Playboy começa meio que em paralelo com o livro um, mas vai acompanhando as interações entre Rachel, a advogada sagaz amiga de Sarah e Will o primo de Evan. Onde após uma interação em nome dos dois, Will passa a atormentar Rachel para vir trabalhar com ele em sua empresa.

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma narrativa super fluída e bem romântica e leve em sua maior parte. Mas onde no livro anterior tínhamos apenas nossos clichês favoritos, em O Jogo do Playboy, Lexi nos presenteia com um romance abrasador, mas que também trata de temas difíceis como relacionamentos abusivos e violência física e psicológica contra a mulher.

Adorei como a autora construiu o relacionamento de Will e Rachel e o quanto ela desenvolveu lindamente este mocinho ímpar para provar tanto à ela, quanto a nós como é delicioso um relacionamento saudável, onde o companheiro respeita e admira sua mulher tanto no âmbito profissional, quanto por ser quem ela é.

O Jogo do Playboy, deu uma ótima guinada fugindo do clichê que eu esperava e me surpreendeu muito positivamente. 
Me tornei fã da escrita de Lexi C. Foss e já não vejo a hora de ler o próximo volume!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!