[CINEMA] AS TRAPACEIRAS

quarta-feira, 24 de julho de 2019


ANNE HATHAWAY E REBEL WILSON NÃO VÃO DEIXAR
BARATO EM “AS TRAPACEIRAS”. ASSISTA AO TRAILER!
Filme é adaptação da comédia “Os Safados”, de 1988,
e tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho

As atrizes Anne Hathaway e Rebel Wilson estrelam, em parceria inédita, a comédia “As Trapaceiras” (The Hustle) – adaptação do clássico “Os Safados”, de 1988, que trazia Steve Martin e Michael Caine como protagonistas. 

A produção, dirigida por Chris Addison, apresenta a história de duas golpistas com estilos extremamente diferentes, mas com um objetivo em comum: se apropriar da fortuna de um jovem bilionário. Com o passar do tempo, as duas passam a perceber que possuem mais pontos em comum do que tinham imaginado.
O roteiro é assinado por Stanley Shapiro e Paul Henning, mesmos roteiristas de “Os Safados”. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para julho.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Para quem pensa que mês de julho é só desenho nos cinemas, irão curtir essa comédia, a historia é bem simples, porem algo que prende a atenção e nos leva a alguns momentos de riso. 

Essa comédia traz as personagens Josephine (Anne Hathaway) a trapaceira mais chique e Penny (Rebel Wilson) como a trapaceira mais “povão” kkkkkk.... muito bem interpretada por ambas. 

Tudo começa quando se conhecem por acaso no trem e Josephine descobre que Penny é uma trapaceira um pouco atrapalhada. Mas Penny quer se tornar uma trapaceira mais refinada como Josephine, porém elas começam a divergir e fazem uma aposta para ver quem ira conseguir “arrancar” 500 mil dólares de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia e ficar fazendo trapaças na cidade enquanto a que perder terá que ir embora. Mas para essa conquista ambas terão que competir e usar das suas maiores habilidades para tal. 

O filme surpreende no final e nos rende mais alguns risos, esperava por um roteiro bem mais engraçado, mas mesmo assim ele vale a pena ser assistido. Aguardem até o final após as letras, pois tem uma cena extra!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!