[CINEMA] Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal

quinta-feira, 25 de julho de 2019


Diretor: Joe Berlinger
Roteirista: Elizabeth Kendall, Michael Werwie
Elenco: Zac Efron, Lily Collins, John Malkovich, Angela Sarafyan, Kaya Scodelario, Jeffrey Donovan, James Hetfield, Grace Victoria Cox, Jim Parsons, Haley Joel Osment, Joe Berlinger, Tim Young
Duração: 109 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Thriller Drama

Sinopse – Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal
 Ted Bundy foi um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Filme super aguardado por ser baseado numa historia real de Theodore Robert Bundy, conhecido na década de 1970 por Ted Bundy e bem interpretado por Issac  Efron, que fez um ótimo papel vivendo esse serial killer e mudando seu estilo que todos conhecem por fazer comédia, romances teen entre outros  e dividiu as cenas com Lily Collins (Elizabeth Kloepfer, namorada)  e  Kaya Scodelario (Carole Ann Boone, esposa).

Ted conhece Liz (Elizabeth) em 1969 em Seattle e desde então começam a namorar, Ted mesmo sabendo que Liz tinha uma filha pequena para criar, aceitou em morar com a mesma, pois era completamente apaixonado por ela. 

Mas as dificuldades começam quando Ted é parado por um policial em Utah em 1975 por ter passado sinal vermelho e tem seu rosto comparado a de um retrato falado de um suspeito que matou 2 jovens em 1974 e desde 
então foi preso, fugiu e começou a saga judicial de diversas acusações, porem o mesmo alegava ser inocente, enquanto a mídia e a população dividia opiniões. 

Afinal, Ted aluno de direito sempre foi muito bom para Liz e Molly (filha de Liz) e a mesma já não sabia mais no que acreditar, enquanto isso, Carol Ann começou a apoiar Ted indo na cadeia e era a voz do mesmo nas ruas.

Este é um filme não muito longo, porem que prende você do inicio ao fim e conforme vai desenrolando a história, você fica mais admirada e se pergunta: como um homem gentil, carinhoso, bonito, apaixonado por Liz pode ser acusado de ser um serial killer?? Pois então.....

Vale muito a pena ir conferir esse filme, boa história e ótima interpretação, além dos atores terem ficado super parecidos com os reais personagens literalmente!!

Com certeza este filme fará sucesso com o público. Confira o trailer e se programe para o final de semana.

1 comentários

  1. Ótima resenha, apenas uma correção quanto ao nome do ator Zachary David Alexander Efron (Zac Efron) que aparece como "Issac Efron". Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!