[RESENHA] Birthday Girl - Penelope Douglas - The Gift Box

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Birthday Girl 
Autora: Penelope Douglas 
Editora: The Gift Box
Páginas: 375
Compre na Loja da The Gift Box: https://bit.ly/2LFxuDu .
Use o nosso cupom: MEIA_NOITE_15 e ganhe 15% em qualquer livro da Editora.

JORDAN
Ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar.
Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura.
Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho.
Preciso parar isso. Não pode acontecer.
Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido.
Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson.
Sou eu.

PIKE
Eu a acolhi porque pensei que estava ajudando.
Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples.
Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer.
Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim.
Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito.
E sou pai do namorado dela.
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.

BIRTHDAY GIRL é um romance contemporâneo, adequado para maiores de 18 anos.

Amei muito!!


Adoro livros com uma polêmica à vista, Birthday Girl conseguiu aliar o melhor dos dois cenários: um romance delicioso e abrasador com um tema relativamente controverso. E eu amei cada linha deste livro!!

Amo livros que além de me cativar durante a leitura, nos proporcionam momentos de reflexão, além de encantar nossos corações.
Birthday Girl nos apresenta Jordan, uma garota batalhadora e empenhada na realização de seus planos e que na noite de seu aniversário, se vê comemorando sozinha em uma sessão de cinema a meia noite, depois de levar um bolo do namorado.
Mas a vida às vezes atua de formas misteriosas e depois de experimentar uma conexão única com um belo estranho mais velho durante o filme, Jordan vê sua vida começar a sair dos trilhos, quando ela e o namorado acabam tendo que ir morar com o pai dele por motivos financeiros.

Com uma narrativa espetacular, Penelope Douglas literalmente dá um presente aos grandes fãs de livros de romances.
Através dos olhos curiosos e otimistas de Jordan, vemos um mundo nada fácil, mas encarado sempre da forma mais positiva possível. Com certeza esta é uma das mocinhas mais cativantes que tive o prazer de ler, visto que mesmo com sua pouca idade já podemos perceber sua fibra, sua bravura e principalmente sua esperança em construir um futuro melhor com suas próprias mãos, mesmo que leve uma rasteira atrás da outra.

Neste livro, também somos encantadas por Pike. Sabe aquele homem com H maiúsculo e que hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar?
Pois bem, Pike é o pai do namorado boçal, imaturo e boy lixo de Jordan, que acolhe os dois em sua casa e tenta ajudar o casal a se reerguer e conseguir continuar na faculdade. Mas também, Pike é o lindo estranho com o qual Jordan passou alguns momentos muito felizes durante o seu aniversário e que também sentiu aquela conexão imediata, assim como ela e agora, mesmo que tente, não consegue esquecer esta atração.

Penelope Douglas construiu um romance simplesmente delicioso, explorando muito bem a situação controversa vivida por Pike e Jordan, mas também, nos desarmando de nossos preconceitos sociais e principalmente em relação a idade.
Tenho uma filha da mesma idade de Jordan e com certeza veria com preconceito se a mesma se relacionasse com um cara da minha idade por exemplo. Mas a autora nos perceber que nesta situação a idade não importa quando as almas e os corações se conectam.

Achei lindo a forma como Penelope me desarmou completamente, me fazendo ver que Pike merecia uma mulher como Jordan na vida dele e principalmente que ela merecia ser amada e cuidada por alguém que a valorizasse e principalmente que a entendesse. Idade não é nada quando descobrimos essa afinidade única e inquebrável que somente é possível quando almas gêmeas se reconhecem.

Amei a leitura! A tensão e expectativa construídos durante essa narrativa intensa e poderosa, delicada e doce.
Todo o toque do proibido. Do querer, mas não poder...formam um tempero delicioso para esta história incrível!

Não tem como não se apaixonar por este livro e com certeza este já está entre os meus favoritos do ano!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!