[RESENHA] No Badalar da Meia Noite - Tara Sivec - The Gift Box

quarta-feira, 10 de julho de 2019

No Badalar da Meia Noite
Compre na Loja da The Gift Box: https://bit.ly/30o1UhH  .
Use o nosso cupom: MEIA_NOITE_15 e ganhe 15% em qualquer livro da Editora.
Compre também em e-book Amazon: https://amzn.to/2RYS9TR
Páginas: 279

Sinopse:
Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.

Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem.

Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em seus stilettos.

a segunda vez é sempre melhor!

Sabe aqueles livros que te divertem, encantam, emocionam e selam um pacote completíssimo de entretenimento? Pois bem, simplesmente ficamos ainda mais apaixonados quando lemos um livro incrível e delicioso como este pela segunda vez e percebemos que ele é ainda melhor!! A Série The Naughty Princess Club da talentosíssima Tara Sivec é exatamente assim! AMEI cada página e me diverti horrores com Cindy, Belle e Ariel e sua hilária tentativa de colocar suas vidas nos trilhos e decolar seu negócio.


O primeiro livro é uma releitura do conto de Cinderela, onde conhecemos Cindy. Uma dona de casa perfeitamente moldada para seguir o American Way of Life, onde sua única meta de vida é uma casa impecável, uma aparência perfeita e a espera de seu maridinho perfeito com o jantar na mesa e tudo a seu gosto todas as noites.

Uma vida perfeitamente impecável e suburbana, nos melhores moldes das donas de casa e modelos familiares dos anos 50. A perfeição era sua meta, sua rotina e o único modo de vida que ela conhecia.
O problema é que a vida não é perfeita e Cindy viu a sua ruir do dia para noite, quando simplesmente o maridinho não voltou para a casa, deu um golpe na empresa de seus sogros e fugiu com a babá de 21 anos levando todo o dinheiro e deixando ela e sua filha adolescente sem eira, nem beira.

Gente, a partir daqui Tara nos conta uma história MARAVILHOSA sobre superação e empoderamento feminino. Divertida e cheia de situações inusitadas assim como na vida. Acompanhamos uma interessante, divertida e arrebatadora,  amizade improvável entre estas três mulheres destemidas, mas que por algum motivo tiveram suas forças roubadas e suas vontades pisoteadas.

Cindy é uma mulher muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito tensa. 
Depois de ter uma vida simples e sem modelos paternos, foi resgatada por aquele que era para ser o seu Príncipe Encantado e trazida para uma vida onde ela se esmerou muito para se encaixar e ser sempre tudo aquilo que ele esperava que ela fosse.
E mesmo sem dinheiro, sem perspectivas e em alguns momentos trágicos mas irremediavelmente hilários sem dignidade, ela prova que não há nada que uma mulher não seja capaz de fazer. Uhuuuuuuuu Tara nos dá um show de empoderamento feminino em suas páginas!!! AMOOOOOOOOOOO!

Com o apoio incondicional de suas novas amigas e agora completamente engajada no projeto de strip home em que elas seriam as pioneiras, Tara Sivec nos conta uma deliciosa fábula muito divertida sobre a garra e a força que há dentro de cada uma de nós.

A transição da mulher tensa, submissa e bitolada para a tigresa foi extremamente divertida e certamente gratificante ao leitor!
Adorei ver o desabrochar de Cindy. Suas tentativas e erros. Suas quedas, mas sobre tudo sua volta por cima em grande estilo, lingerie sexy e saltos altíssimos!!

Só tenho a agradecer à The Gift Box por nos trazer este livro maravilhoso! O projeto gráfico e a tradução estão MARAVILHOSOS e o nosso exemplar brasileiro conseguiu ficar ainda mais bonito que o original! Gente, estou louca para ter a Belle em mãos agora!!

Se você está procurando uma comédia romântica sexy e deliciosa, No Badalar da Meia Noite é um verdadeiro presente!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!