[CINEMA] A FAMÍLIA ADDAMS

quinta-feira, 31 de outubro de 2019


Elenco: Na versão original com as vozes de: Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz

Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan

Duração: 87 min

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Grande clássico, A Família Addams sempre volta as telonas, porém agora na versão em desenho, dessa família super bizarra e engraçada.

A história começa com Gomez Addams se casando com a Morticia e sendo escorraçados pelos moradores locais logo em seguida.  Morticia ficou abalada de não ter um lar, mas Gomez prometeu encontrar um bom lar para que pudessem criar os filhos sem precisarem se esconder de ninguém e decidiram ir para Nova Jersey, no caminho acidentalmente atropelaram o Tropeço(futuro mordomo deles) que estava com as roupas do sanatório e quando deu um raio, viram no alto o manicômio e amaram o lugar e decidiram ali então morar.


Após 13 anos eles já tinham tido dois filhos, a primogênita Wandinha e o caçula Feioso e sempre tinham as visitas do tio Chico, irmão do Gomez, que foi para ajudar a preparar Feioso para o Mazurca, grande cerimônia da Família Addams para os filhos homens quando ocorre a transição para ser homem e não mais menino.

Wandinha cansada de viver sempre presa em casa, queria descobrir o que tinha após o pântano e conheceu Parker, menina filha de Margot Agulhera e grande apresentadora de tv e que faz transformações nas residências e estava construindo um bairro temático, mas ao descobrir a casa dos Addams se viu ameaçada devido ao projeto das casas.

Wandinha e Parker se tornaram grandes amigas, mas isso não foi uma coisa legal para a sra Agulhera, pois assim como Wandinha, Parker também se transformou em uma adolescente rebelde. Margot entrou em desespero ao saber que os parentes dos Addams chegariam na cidade para o Mazurca e colocou a cidade contra eles, gerando novamente um caos a essa família.

Filme conta com cenas engraçadas, muita bizarrice, rebeldia de Wandinha e o amor excêntrico entre Gomez e Morticia, história bem simples mas com certeza a criançada irá gostar.



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!