[CINEMA] ZUMBILÂNDIA 2 - ATIRE DUAS VEZES

quinta-feira, 17 de outubro de 2019


Data de lançamento:  24 de outubro de 2019

Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone
Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

simplesmente hilário!

Ontem tivemos o prazer e o privilégio de conferir a pré-estréia de Zumbilândia 2 - Atire Duas Vezes a convite da Espaço Z e Sony Pictures aqui no Cinemark em Porto Alegre, e minha gente....se pre paparem para gargalhar muito durante o filme!

Exatamente 10 anos depois do apocalipse zumbi juntar essa turma muito improvável, nos vemos em uma rotina até que cotidiana, onde nossos heróis tentam aproveitar seus dias entre matar alguns mortos vivos e aproveitar as mordomias na Casa Branca, já que não há mais ninguém sobre a terra.

O problema é que a vida cotidiana e sua rotina podem ser mais torturantes do que a convivência com Zumbis assassinos. E quando Little Rock (Abigail Breslin) em seus 18 anos e toda a sua marra de adolescente resolve que quer sair do ninho e conhecer o mundo, começa uma jornada insana de sua irmã e ex-companheiros em busca de seu paradeiro para atestar a sua segurança.

Entre um mundo desolado, zumbis e seres humanos sobreviventes muito peculiares que eles vão encontrando pelo caminho, embarcamos junto com eles numa viagem insólita e muito engraçada na busca por Little Rock!

Galera, Zumbilândia 2 é aquele tipo de comédia com humor simples do cotidiano, sem nenhum filtro, recheado de cultura pop e absurdos da vida real e que quase beira o pastelão....mas é insanamente engraçado!
Rimos horrores durante a sessão, tanto que as lágrimas rolaram e as bochechas doeram de tanto rir! 

Woody Harrrelson está fantástico! O comandante papai maluco simplesmente é o responsável pelas melhores piadas e pelas situações mais ridículas, nos arrancando boas gargalhadas o tempo todo.

A produção do filme está ótima, nada muito elaborado, mas que valoriza os personagens e o tom agudo da comédido no roteiro.
As atuações estão brilhantes e embora eu tenha sentido um friozinho na espinha ao ler o nome da Zoey Deutch nos créditos iniciais (porque né..tudo o que a mina toca flopa), tenho a dizer que sua patricinha esteriotipada simplesmente roubou a cena de Emma Stone!

E ainda há as referências e Easter Eggs que rementem ao primeiro filme que realmente foram show de bola. Então fiquem preparados para a grata surpresa durante as cenas (pós) mas na verdade aqui são durante os créditos...hehehehehehe

Zumbilândia 2 - Atire Duas Vezes é a melhor comédia do ano até o momento e vale muito a pena conferir! Já estamos loucos para assistir novamente!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!