[CINEMA] DORA E A CIDADE PERDIDA

quinta-feira, 14 de novembro de 2019


Data de lançamento: 14 de novembro de 2019 (1h 43min)
Direção: James Bobin
Gênero: Família, aventura
Elenco:  Isabela Moner, Michael Peña, Eva Longoria
Sinopse: As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Mais uma grande aventura de Dora, dessa vez na cidade, conta com um bom elenco: Isabela Merced (Dora), Michael Peña (Pai de Dora), Eva Longoria (Elena mãe de Dora), Adriana Barraza (Vó Valerie), Jeffrey Wahlberg (Diego), Nicolas Coombe (Randy) e Madeleine Madden (Sammy).

Dora e seus pais moram na floresta e seu primo Diego estava lá passando uns dias com eles, aonde Dora e Diego se tornaram grandes amigos e exploravam a floresta, juntamente com o Botas (o macaco de estimação de Dora) mas tudo o que é bom não dura muito e os pais de Diego resolvem leva-lo para a cidade, deixando Dora muito triste.

Após 10 anos, Dora já era uma adolescente e desbravava a floresta querendo ser uma explorada igual aos seus pais, conhecia cada lugar e os bichos da floresta, vivia com alegria juntamente com o Botas, seus pais queriam muito encontrar a cidade perdida de Parapata, onde Dora conseguiu umas pistas, porém eles já tinham a localização e como Dora ainda não estava pronta para seguir com eles numa exploração, decidiram levar Dora para cidade onde estava morando Diego em Hollywood.
  
Filme cheio de ação e engraçado, faz as horas passarem rápido. Cenário muito bonito, historia simples mas que empolga e ainda trás uma linda mensagem de perseverança, otimismo,amizade e família. Se você gosta de dar risadas, esse filme com certeza é uma ótima opção!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!