[CINEMA] LINK PERDIDO

terça-feira, 5 de novembro de 2019


Estreia: 07/11/19
Distribuidora: Disney
Gênero: Animação, Aventura, Família, Comédia
Direção: Chris Butler
Sinopse: Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.



A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Disney traz uma nova animação, com muita ação e aventura, com Sir Lionel Frost (voz do personagem com Hugh Jackman) um grande investigador de mitos e monstros e que busca a aceitação em um grupo seleto de aventureiros, porém sempre é motivo de chacota.

Numa de suas buscas sir Lionel encontrou um grande monstro do mar, porém a única prova que tinha era uma foto tirada com a ajuda de seu ajudante mas a máquina foi quebrada pelo monstro e com isso sua única prova foi destruída e mais uma vez sofreu com o desdenho das pessoas e perdeu seu ajudante, ficando novamente sozinho.

Mas Sir Lionel jamais iria desistir de encontrar algo grandioso para que pudesse entrar no grupo e recebeu uma carta falando do pé grande e fez uma afronta com desafio ao chefe do grupo de aventureiros, que se encontra-se o pé grande poderia entrar para o grupo, sentindo-se ameaçado o chefe do grupo aceita o desafio mas contrata o assassino Stenk para dar um fim em Sir Lionel.

Ao chegar no local indicado na carta, Sir Lionel se depara com link perdido e é surpreendido pelo mesmo saber falar a sua língua e interagir com ele, o pé grande recebe o nome de link perdido e pede a ajuda de Sir Lionel para encontrar sua família e não mais viver sozinho,mas Sir Lionel só pensa em si próprio e em ganhar o desafio e vai ate a casa de sua ex namorada Adelina para poder “pegar” o mapa para Xangrila para levar link até os iéti, mas começa a ser perseguido por Stenk e nisso inicia uma corrida alucinante contra o tempo e conta com a ajuda de Adelina para poder ajudar link, porém ele só pensa em ganhar o desafio.

Filme digno da Disney, com um cenário magnífico, cores vibrantes, uma história que traz um pouco de aventura, drama, comédia, ação, tensão e ainda passa uma linda mensagem do poder da amizade, de uma pessoa digna que cumpre a sua palavra e do quanto podemos nos tornar pessoas melhores se assim quisermos ser. 


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!