[RESENHA] July - Aurora Rose Reynolds - Editora Pausa

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

July
Autora: Aurora Rose Reynolds
Editora: Pausa
Páginas: 242


Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente "cai" sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.

July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.




Ficamos muito felizes quando a @editorapausa anunciou a publicação da série Until Her da Aurora Rose Reynolds aqui no Brasil, visto que esta é uma autora muito elogiada lá fora e a muito tempo eu gostaria de ler algo dela.
Mas o problema de começar a publicação por esta série é que existe mais 2 séries, uma dos pais que deve ser lida antes e outra com os primos e galera adjacente que deve ser lida intercalada com Until Her.
Dito isso, embora a trama seja doce e quente, acabamos sentindo diversas lacunas e pontas soltas que acabam influenciando o leitor em achar a história rasa e desconecta em alguns pontos.
Adorei a personalidade de July. E, embora ela seja meio maluquinha, gosto de como ela vê a vida. 

Achei o Wes um fofo! Com todo aquele jeitão de macho alfa e protetor. Mas também achei muito estranho não saber direito o que ele faz e até que ponto os ele e os amigos estão metidos na treta com o Jax e os demais homens da família de July.
E é aí que sentimos falta dos livros relacionados, visto que está ocorrendo uma grande ação em conjunto entre eles contra uma bandidagem por lá, mas não temos a mínima ídeia de como ou por que eles se meteram nessa treta, entendem?.

Acabei gostando e não gostando da escrita de Aurora, visto que tem muitas cenas em que ela simplesmente corta o assunto do nada e daqui a pouco estamos perdidos em outra coisa. Cheguei a achar que havia sido erro de tradução/revisão, mas a Anastácia do Notas Literárias que é muito fãs desta autora e já leu todos os livros, me garantiu que esta forma de cortar cenas "tipo facão" é uma característica dela.

July é uma leitura muito rápida e fluída. Te conquista e te prende do início ao fim, mesmo com todos esses por menores citados.
Estou aqui torcendo para que a Pausa lance todas as séries relacionadas e ainda estou bem curiosa para ler June que é o próximo livro!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!