[CINEMA] BRINCANDO COM FOGO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019


Data de lançamento: 12 de dezembro de 2019 (1h 36min)
Direção: Andy Fickman
Gênero: Família, comédia
Elenco:  John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo

Sinopse: Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

leve e divertido!

A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Mais um filme voltado para a criançada se divertir e dar muitas risadas, com um bom elenco formado por John Cena (Superintendente Jake Carson), Dennis Haysbert (), Brianna Hildebrand (Bryinn), Keegan-Michael Key (Capitão Mark), Judy Greer (Dra Amy Hicks), John Leguizamo (Tenete Rodrigo), Tyler Mane(Machado), Finley Rose Slater (Joey) e Christian Convery (Will).

A história começa na Califórnia onde Supe, vulgo Jake Carson é um bombeiro paraquedista muito rigoroso e que segue tudo a risca e junto com os colegas Mark, Rodrigo, Machado, equipe Redding, vão combater um grande incêndio e se tornam manchete na TV, porém para Jake tudo o que o mesmo almeja é substituir o chefe geral, Jake é filho de Dan Carson, um dos bombeiros paraquedistas mais respeitados da corporação.

Tudo ia bem no mundo de Jake, até que um incêndio em uma casa no lago vira sua vida de pernas para o ar! Junto com sua equipe, os bombeiros salvam Bryinn, Will e Joey, mas devido ao mal tempo não puderam leva-los até o hospital. Como os pais das crianças estão em "viagem" o que se segue é muita confusão e situações mais do que inusitadas com estas crianças e estes  bombeiros!

John Cena está muito bem em seu papel pastelão e juntamente com a sua trupe de amigos bombeiros, nos arrancam várias gargalhadas com suas agruras perante esta turminha endiabrada! hehehehehe

Brincando com Fogo é um filme voltado para a criançada, com uma história bem básica, alguns momentos dramáticos mas o restante voltado para comédia, o que rende várias risadas e o torna ideal para assistir com a galera agora nas férias!

O filme possui ao final durante os créditos alguns erros de gravações que valem a pena conferir, prolongando o divertimento da galera até o final da sessão!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!