[CINEMA] CRIME SEM SAÍDA

terça-feira, 10 de dezembro de 2019


Estreia: 12/12/19
Distribuidora: Galeria Filmes
Gênero: Suspense, ação
Direção:  Brian Kirk
Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller, Keith David

Sinopse: O Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.



A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Super filme de ação com o nosso “Pantera Negra” Chaswick Boseman (Inspetor Andre Davis), Taylor Kitsch (Raymond Jackson), Stephan James (Michael), Sienna Miller(Frankie Burns), J.k Simmons (Capitão McKenna) entre outros.

Nessa trama Andre Davis segue os passos do pai Reginald, que era policial mas foi assassinado em serviço quando Andre tinha apenas 13 anos, após 19 anos Andre já é um inspetor respeitado e ao mesmo tempo com fama de “matar assassino de policiais” e isso lhe rende muitas reuniões com a corregedoria para comprovar que todos que ele matou foi justo e que não matou nenhum inocente.

Após um incidente que mata 8 policiais, o capitão do 85° McKenna e algumas autoridades escalam Andre para capturar os assassinos de policiais e juntamente com a inspetora Frankie Burns terão uma corrida alucinante para encontrar esses bandidos, mas nem tudo é o que parece e Andre terá muitas dificuldades para poder solucionar o caso.

Este filme é cheio de ação do inicio ao fim, tem alguns momentos dramáticos além do suspense. A ótima interpretação de Chaswick é a cereja do bolo. 
Crime Sem Saída conta uma boa história que prende você na cadeira até o fim, pois são muitos tiros, muita ação e você fica na dúvida de quem é o mocinho ou o vilão.
Com certeza este é um ótimo filme para esse mês de dezembro.




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!