[CINEMA] MINHA MÃE É UMA PEÇA 3

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019


Estreia: 26/12/19
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo GustavoRodrigo PandolfoMariana Xavier; Herson Capri, Patricya Travassos

Sinopse: Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida.

AMOOOOOOOO!

Oi gente, a nossa crítica de hoje é uma colaboração minha (Scheila) e da nossa colunista Rafaela Duarte, pois um filme babadeiro destes merece toda a nossa atenção e opinião sobre ele, não acham??

Agradecemos muito à Espaço Z Marketing, Dowtown Filmes e ao GNC Cinemas por nos convidar para conferir antecipadamente mais um filme desta personagem que é uma das queridonas das telinhas e telonas brasileiras!

Paulo Gustavo retorna na pele da ácida, intragável, mas loucamente divertida Dona Hermínia!
Exatamente quando achávamos que esta personagem já não conseguiria apresentar nada de novo, foi uma grata surpresa presenciar esta personagem incrível se superar e arrancar várias gargalhadas do público com suas agruras e seu jeitão de mãe psicopata transloucada que lembra um pouco de todas nós com nossos filhos ou de todas as nossas mães conosco!

Paulo Gustavo soube explorar muito bem a "síndrome do Ninho Vazio", a qual toda a mãe teme e com certeza nunca estará completamente preparada para enfrentar.

Mais uma vez encontramos Marcelina, Juliano, Carlos Alberto, Ieza e toda a família maluca e maravilhosa chefiada por Hermínia. Mas agora os filhos estão dando os próximos passos e constituindo novas famílias e a transição de não ser mais necessária ou de encarar o desconhecido quando nos resta apenas à nós mesmas para cuidar, com certeza é aterrorizando para toda a mãe e com Hermínia não seria nada diferente, apenas mais escrachado e engraçado.

O roteiro está maravilhoso!
Com muito bom humor, Paulo Gustavo pinta todas as agruras do dia a dia de qualquer mãe e nos sensibiliza com seus dramas, mas também demonstra ao público através de muitas risadas que mãe só tem uma e vida de mãe nunca será fácil, mesmo depois dos filhos criados.

Minha Mãe é Uma Peça 3 é um filme bem engraçado, Paulo Gustavo simplesmente BRILHOU como Dona Hermínia!
E embora a história seja simples, é cheia de emoção, nos fazendo rir e ao mesmo tempo nos emocionar muito do início ao fim!
Como sempre o elenco estava muito bem entrosado e além do nosso protagonista, também te fazem rir horrores. 

Minha Mãe é Uma Peça 3 traz uma mensagem referente ao casamento homossexual, do apoio vem de dentro de casa, tornando as pessoas mais fortes contra o mundo preconceituoso lá fora. Reforça os laços familiares e contribui para a reflexão, pois mesmo não sendo perfeitos e com suas diferenças, família é sempre família!

As cenas extras com a mãe de Paulo Gustavo fazem você rir mais um pouco, então assistam até o final dos créditos!!

Amamos cada segundo deste filme, rindo tanto que achei que iria colocar um pulmão para fora! Com certeza este filme será o melhor divertimento deste final de ano e férias escolares!! Apreciem e gargalhem com Dona Hermínia sem moderação!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!