[RESENHA] COLATERAL - ANDY COLLINS - THE GIFT BOX

sábado, 28 de dezembro de 2019

Colateral 
Série Família Willers #2
Autora: Andy Collins 
Editora: The Gift Box
Páginas: 160
Use o nosso cupom MEIA_NOITE_15 na loja da The Gift Box: https://bit.ly/35vVyQ1

Sinopse: Até onde você seria capaz de ir para se encontrar? Abriria mão de quem você se tornou? Deixaria tudo para trás? Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas. E ele não vai parar até obtê-las. Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância. E ela não vai desistir, até realizá-lo. Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora. Ele estava preso ao passado. Ela lutava pelo futuro.


Oi meu povo, tudo certinho?
Voltei aqui, antes do ano acabar para colocar em dia meus comentários quanto a essa série quente, intensa e arrebatadora da nossa malvadona Andy Collins!
Comecei a ler os livros da Andy pelos Dark e quando tomei com os deliciosos Willers, tive certeza de que essa demônia era uma das minhas autoras nacionais favoritas.

Ainda me surpreendo como em apenas 160 páginas a tipa conseguiu tecer uma trama tão envolvente, sensual e amarradinha como esta. Mas digo à vocês que o livro é ótimo!

Com um enredo super rápido, a autora já nos conquista nas primeiras páginas, vamos conhecendo melhor o sério e taciturno Jason, assim como suas feridas e a busca por respostas que até então ele tinha como essenciais para poder seguir o seu caminho.

Leah é simplesmente avassaladora. Com uma energia incrível, esta personagem vai nos cativar de cara e é realmente delicioso ver o quanto ela vai quebrando a casca grossa de Jason aos poucos. A química entre eles é literalmente explosiva e deliciosa! Não tem como não amar este segundo livro ou não correr para devor o próximo.

Andy Collins nos presenteia com um livro deliciosamente divertido e intenso. Mesmo com uma trama curta, este estilo de escrita objetivo, claro e muito bem embasado nos traz um romance maravilhoso e que vai unindo forças para o crescimento da série.

Amei cada linha e sem dúvida esta é uma das minhas séries nacionais favoritas em 2019.
O trabalho gráfico da The Gift Box está impecável e Colateral se tornou mais um queridinho da minha estante!
Super recomendo essa leitura rápida e envolvente!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!