[RESENHA] PRELÚDIO SOMBRIO - TILLIE COLE - THE GIFT BOX EDITORA

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

 Prelúdio Sombrio 
Série Hades Hangmen 1
Autora: Tillie Cole 
Editora: The Gift Box
Páginas: 324
Use o nosso cupom MEIA_NOITE_15 na loja da The Gift Box: https://bit.ly/35vVyQ1

Sinopse: Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido. Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre... Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta. Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente. River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos. Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas. Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...

Romance Dark Contemporâneo/ New Adult. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos.

Amo fortemente!!

AMÉM!! Quando a The Gift Box anunciou que publicaria a série Hades Hangmen da Tillie Cole realmente quase me ajoelhei!!
Pensem numa série tensa. Com livros intensos que te tiram completamente de sua zona de conforto.
Tillie conseguiu criar um mundo completamente paralelo ao nosso, onde as leis não existem e somente as vontades dos clãs sejam do MC Hades Hangmen, na comuna, nos rivais da K.K.K. ou dos latinos é que ditam as regras. 

Um poder completamente paralelo, onde não podemos nos apegar muito ao certo ou ao errado, mas somente na honra de homens maus que não deveriam ser nossos heróis, mas que com muito sangue e violência acabam cativando nossos corações.

Já neste primeiro livro somos completamente chocados com as cenas que a autora nos apresenta. A vida nua e crua dentro de um MC fora da lei, onde o comercio de armas e drogas, assim como a vida promíscua nos é apresentado sem filtro e sem nenhuma romantização.
Em contra partida, também nos vemos enojados vivenciar as práticas em um pouco ortodoxas e completamente abomináveis de uma seita que poderia ser qualquer uma das tantas que já tivemos notícias ao longo dos anos, mas que nunca resolvemos dar um segundo olhar, visto que até então optamos por achar que estas coisas estariam tão distante de nós.

Tillie com sua escrita magnífica nos aterroriza! Nos encanta! Nos faz vivenciar o medo, o ódio, a dor, a repulsa e o amor.
Styx é um anti-herói que se formos analisar acabamos ficando chocadas de como a autora consegue nos fazer torcer tanto por ele. Nos faz admirá-lo e temê-lo, mas acima de tudo amá-lo. E em contrapartida a doce e sofrida Mae é simplesmente a personagem mais forte e cativante que eu tive a oportunidade de ler na vida.

Com uma história de amor sombria e em muitos momentos ofuscada pela monstruosidade que não achamos que um ser humano seria capaz, Prelúdio Sombrio é aquele tipo de livro que sacode completamente as estruturas do leitor e ao final da ultima linha nos deixa completamente aturdidos, despedaçados e apaixonados por todos os elementos fantásticos que amarram essa história abrasadora e visceral.

Mais do que uma história de amor, este livro é literalmente o prelúdio para uma série incrível e viciante, não tem como acabar a leitura sem aquele sentimento de perda e a ansiedade a mil por aguardar o próximo livro!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!