[CINEMA] FROZEN II

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020


Estreia: 02/01/20
Distribuidora: Disney
Gênero: Animação
Direção: Jennifer LeeChris Buck
Sinopse: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


A crítica de hoje é colaboração da nossa colunista Rafaela Duarte.

Um dos filmes mais esperados pela criançada para 2020 e também para alguns adultos!!kkkkkk 
Filme da Disney sempre deixa a todos com muita expectativa e com certeza Frozen II veio para somar e abrir o ano como uma grande animação, Fábio Porchat volta fazendo a dublagem do personagem Olaf e continua muito bom e engraçado.

A abertura do filme encantará a todos e logo em seguida o filme volta no tempo, mostrando a Elsa e Anna quando ainda eram pequenas, Rei Agnarr ao ver as filhas decide contar uma história real sobre a floresta e os espíritos que lá habitam e da guerra que ocorreu com o vô delas e o povo de lá, mas logo foi interrompido por sua esposa.

O tempo volta para os dias atuais e todos vivem felizes na cidade de Arendelle. Elsa como Rainha e sua irmã Anna também contam com a companhia de Kristoff que agora é namorado de Anna, da rena Sven e do nosso querido Olaf. Porém Elsa ainda não estava se sentindo bem, apesar da magia dela estar controlada e todos estarem vivendo em paz, ela começou a ouvir uma voz e isso fez ela ficar muito perturbada.
Elsa tentando evitar a voz que a chama, acaba sem querer acordando os espíritos da floresta e isso faz com que todos os habitantes de Arendelle tenham que deixar a cidade, pois os 4 elementos: ar, terra, fogo e água fezem com que todos tenham que sair correndo. 

Começa assim, mais uma jornada de Elsa para salvar seu povo do perigo, quando decide ir até a floresta em busca dessa voz e descobrir o que havia acontecido no passado para esses espíritos estarem tão enfurecidos com todos os moradores de Arendelle.

Mas, como sempre Anna não vai deixar Elza ir sozinha, assim como Kristoff, Sven e Olaf.

A Floresta e os elementos ensinam Elza quanto ao seu passado e ao de Arendelle, fazendo com que ela e seu grupo partam em busca de Otohallan, para conseguir as respostas de que necessitam para salvar seu reino.

O filme é lindíssimo, com bastante ação, divertido, cenas dramáticas, momentos bem engraçados (principalmente do Olaf), musicas bonitas e cenários perfeitos. 

A história que encanta e algumas cenas nos farão irem as lágrimas, passando uma linda mensagem da união entre irmãs, amizade, família, perseverança e que o amor em todos os sentidos é um dos mais lindos sentimentos.

Frozen II possui uma cena pós créditos, então esperem todas as letrinhas, pois irão se divertir mais um pouco. 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!