[CINEMA] JUMANJI - PRÓXIMA FASE

terça-feira, 28 de janeiro de 2020


Data de lançamento:  16 de janeiro de 2020 (2h 03min)
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart

Sinopse: Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.


Oie,
Infelizmente não conseguimos participar da cabine de imprensa deste filme incrível, mas como sempre a Sony Pictures e a Espaço Z Marketing que são nossas parceironas, nos proporcionaram a oportunidade de assistir Jumanji - Próxima Fase, mesmo depois da estréia. E agora, venho aqui compartilhar com vocês tudo o que rola neste filme que é simplesmente tudo de bom!

Neste novo capítulo da aventura memorável Jumanji, Spencer e seus amigos já estão na faculdade e todos os quatro tentam manter contato e viver suas vidas o melhor possível depois da experiência incrível e assustadora que vivenciaram juntos dentro do jogo.
Porém, nem todos estão conseguindo seguir em frente, e Spencer num acesso de melancolia volta ao jogo para tentar viver novamente seus dias de glória como o Dr. Bravestone.

Uma das coisas que eu mais amo nesta franquia é que as piada são inteligentes e receadas de referências da cultura pop. Nesta nova aventura, a trama esplora as relações de amizades independente do tempo e da idade ou grau de parentesco.
Gente, foi muito hilário acompanhar os veteranos Danny Glover e Danny DeVito junto com essa galerinha e o The Rock nas cenas de ação.
Não vou abrir muito o bico para não dar espoilers, mas os trejeitos de Dwayne Johnson e Kevin Hart como terceira idade foram realmente hilários.
O filme continua cheio de aventura e realmente te prende diverte do início ao fim.

Adoro como vamos identificando os Easter Eggs que remetem ao filme original e o quanto ainda podemos curtir as novidades do enredo e efeitos especiais sem perder a essencia que a proposta inicial do jogo oferecia.

Jumanji é um filme divertidíssimo do início ao fim e vai agradar a galera de todas as idades!
Super recomendado para curtir com toda a família nestas férias.

E fiquem ligados, pois no finalzinho ainda tem uma ceninha um pouquinho antes dos créditos que deixa um baita gancho para mais uma sequência!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!