[#DicaDeLeitura] Série The Rocker da Terri Anne Browning

terça-feira, 14 de janeiro de 2020


[#DicaDeLeitura] Oi gente! Hoje venho falar para vocês um pouquinho da série The Rocker da Terri Anne Browning, publicada aqui no Brasil pela Editora Bezz.
Eu já tinha ouvido muito falar dos roqueiros incríveis da Demon's Wings, mas acabei me rendendo à eles foi durante a última Bienal onde aproveitei os ótimos descontos da editora e trouxe todos eles para a casa comigo.

Nos Braços do Roqueiro: é aquele livro de introdução à série, onde temos um vislumbre de suas infâncias difíceis, mas sobre tudo do quento esses 4 moleques foram nobres e salvaram uma garotinha, dando amor e proteção, quando ela não tinha nada de bom em sua vida. O tempo passa, eles crescem e as coisas mudam, mas o que não muda é o amor e apoio mútuo entre eles. É um livro super rápido, mas muito intenso e que serva para alinhavar todos os próximos formando uma trama incrível, muito quente e doce ao mesmo tempo.

No Coração do Roqueiro: vemos o surgimento de uma matriarca e os alicerces de uma grande família nada convencional, mas completamente sensacional. Adorei as interações entre eles. E conforme novas pessoas vão surgindo, já conseguimos vislumbrar os caminhos de pedras, muita emoção, mas também de uma superação e resiliência admiráveis.

O Anjo do Roqueiro: este é aquele livro bem dramático, onde realmente temos o cenário total de tudo o que a banda e sua matriarca passaram durante a infância. É o livro mais lindo e com o personagem mais sofrido, mas também é o casal mais enervante também...hehehehe

O Roqueiro que Me Amava: Fecha a série principal com chave de ouro. Não tenho palavras para descrever o quanto amei a leitura. Os 4 livros são muito deliciosos. Uma leitura rápida, empolgante e completamente apaixonante. Terminei de ler e já quero todos os outros livros com os filhos e os amigos sendo publicados por aqui!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!