[RESENHA] ARSEN - MIA ASHER - THE GIFT BOX

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Arsen 
Autora: Mia Asher 
Editora: The Gift Box
ISBN: 8552923890
Páginas: 352

Sinopse: Um olhar foi tudo o que bastou...Sou uma traidora.Uma mentirosa.Minha vida inteira é uma confusão.Eu amo um homem.Não, amo dois homens.Acho.Um faz amor comigo. O outro me faz explodir de desejo.Um é a minha rocha. O outro é a minha kriptonita.Estou destruída, perdida e com ódio de mim mesma.Mas não consigo parar. Está a minha história.Minha destruidora história de amor.

Helo galera!
A resenha de hoje é para contar um pouco da insana montanha russa emocional que vivenciei durante a leitura de Arsen.

Pensem no homem perfeito. No casamento perfeito. Na vida perfeita. Pensaram? Pois Kate tinha tudo isso ao lado de Ben.
Mas o problema é que a vida e principalmente as pessoas não são perfeitas. E toda a perfeição em alguns momentos pode se tornar uma prisão para a alma.
E, embora Kate saiba em seu coração de que Ben é o melhor homem e definitivamente é com ele que ela quer passar a sua via, a pressão por ver seu maior sonho escapando por entre os dedos por seguidas vezes, pode ser demais para ela aguentar. E infelizmente, nem todo o amor do mundo ou a perfeição de Ben estão conseguindo consertar seu coração partido.

Vou dizer uma coisa à vocês, eu simplesmente me apaixonei por Ben desde o primeiro instante. ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, isso em todos e eu disse todos os sentidos possíveis. 
Sabem o cara dos nossos sonhos? Definitivamente ele é o pacote completos e em nenhum momento ele me decepcionou, e com certeza nem à Kate.

Então me doeu muito quando percebi que mesmo encontrando o pacote completo dos nossos sonhos, a vida poderia simplesmente não funcionar. E exatamente por isso é que tenho a dizer que Arsen foi um dos melhores livros de 2019.
Eu sempre tive comigo algumas verdades absolutas e uma delas é de que trai quem quer. A outra é de que isso é um crime imperdoável em um relacionamento.
Mas Mia Asher consegue derrubar todas estas verdades com sua narrativa crua e despida de quaisquer pudores ou hipocrisias.


E do outro lado temos Arsen. Lindo, gostoso. Um playboy que sabe como incendiar uma mulher, mas ao mesmo tempo, uma alma tão quebrada que bastou apenas um olhar para que seus olhos visse em Kate as mesmas rachaduras que ele também lutava para esconder.

Dois homens completamente diferentes, mas completamente apaixonados pela mesma mulher.

Sempre pensei que nunca entenderia quem comete uma traição, mas mais uma vez, a autora consegue me deixar de cara no chão e mesmo eu odiando a Kate por toda a dor que ela causa à ambos, também consigo amar e odiar, sentir tesão e asco por Arsen, na mesma proporção que também sinto pelo Ben.

São tanto altos e baixos que fica impossível largar o livro, pois queremos mais deles. Mais das lutas. Mais dos momentos quentes. Mais dos momentos românticos. 
Arsen definitivamente é um livro delirantemente intenso.

Mia Asher conseguiu me fazer compreender Kate e me despojar dos julgamentos pré-concebidos e achei isso simplesmente genial.

Com uma narrativa em primeira pessoa, vamos acompanhando o ponto de vista tanto de Kate, como de Ben e Arsen. Fiquei realmente muito chocada ao terminar esta leitura. Tanto que os capítulos finais tiveram que ser relidos e debatidos com as amigas por diversas vezes, pois simplesmente eu não conseguia acreditar no que estava lendo. Não conseguia aceitar aquele final.
Hora eu sofria. Hora queria que todo mundo morresse, mas logo depois tentava me conformar e aceitar que a vida é assim também.
Simplesmente surreal tudo o que experimentei com a leitura deste livro!

A The Gift Box está de parabéns por nos trazer um livro assim tão surpreendente.
A tradução e revisão, assim como todo o projeto gráfico estão maravilhosos. Arsen é o tipo de livro que vai sacudir nossas verdades e com certeza todos deveriam ler. 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!