[RESENHA] COMO UM MAR DE ROSAS - LK FARLOW - CHERISH BOOKS

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

COMO UM MAR DE ROSAS
Autora: LK FARLOW
Editora: CHERISH BOOKS

COMO UM MAR DE ROSAS é um conto-de-fadas moderno, cheio de surpresas.

Sinopse: Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

Oi pessoal,
A resenha de hoje é sobre o lançamento delícia da Cherish Books que chega hoje à Amazon e já está disponível pelo Kindle Unlimited.

Com uma trama doce e muito fofa, LK Farlow nos apresenta um conto de fadas moderno, onde a princesa na verdade é uma guerreira forte, mas ao mesmo tempo gentil e amorosa e que por mais que a vida ou os dragões em forma de gente estejam testando a sua resiliência, ela nos prova que com integridade e um bom coração, todos os desafios podem ser vencidos. Por mais dolorosos que eles sejam.


Mais do que um bela história de amor, a autora nos presenteia com um conto da vida real. Onde Myla a protagonista pode ser qualquer uma de nós. Ela é forte, sincera e muito determinada. É muito fácil nos vermos na pele dela, mas mais ainda é muito mais fácil identificar tantas outras princesas que passam por situações como as de Myla todos os dias.

Em contrapartida a autora também nos mostra que uma mãe solteira não é uma vítima e que para todos os problemas há uma solução, mas o principal é que precisamos de alguém que nos mereça e não é porque somos um pacote completo que essa possibilidade é inexistente.

Gostei muito do estilo da narrativa da autora, sua escrita é rápida e fluída. 
Amei todos os personagens secundários e quero muito ler 1 livro para cada amigo de Myla Rose, principalmente sua melhor amiga maluca!

Cash é um caso de amor ao primeiro capítulo.
Aquele cara bom e valente, com um coração de ouro que é protetor e honesto. Não tem como não se apaixonar.

A Cherish está de parabéns pela publicação deste título.
A história é simplesmente deliciosa e é completamente impossível ler em doses homeopáticas!

Se você está procurando uma leitura leve para aquecer o coração, Como Um Mar de Rosas é exatamente o livro que você precisa ler!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!