[RESENHA] Drible do Amor (Grove Beach Team Livro 1) - Anna Katmore - Editora Bezz

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Drible do Amor 
(Grove Beach Team Livro 1) 
Autora:Anna Katmore 
Editora Bezz
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2tSMAPn  .

No amor e no futebol vale tudo, certo?

Lisa Matthews espera ansiosamente pelo retorno de seu melhor amigo – e sua paixão secreta – Tony Mitchell. Mas quando ele volta de sua viagem só tem olhos... para outra garota. Linda, popular e que faz parte do time de futebol da escola.
Não querendo perder espaço, Lisa toma a pior decisão da vida: entra para o time.

O que começa num ímpeto, torna-se um pesadelo quando na manhã seguinte à festa de seleção, Lisa acorda nos braços do capitão do time de futebol. Simplesmente, o cara mais gostoso da escola... Ryan Hunter.
É amor ou Paixão?
Coincidência ou Armação?

Sabe aqueles livros YA doces e fofos, capazes de curar qualquer ressaca literária? Pois Drible do Amor é maravilhoso, a gente lê em uma sentada só e quando acaba ficamos com aquele suspiro, o coração quentinho e o gosto de quero mais!

Fazia tempos que não me encantava por um livro adolescente assim, e realmente havia ficado bem curiosa com a capa e a sinopse divulgados a alguns dias pela Editora Bezz. Quando saiu no Kindle Unlimited, não tive dúvidas e peguei pra ler, literalmente o devorando em menos de 1 dia!

A autora Anna Katmore, nos conta uma história muito leve e doce onde acompanhamos Lisa e seu amor avassalador por seu melhor amigo de infência Tony. Mas Tony está de volta neste verão mais despachado e mais interessado em outras garotas e não somente em passar tempo com sua velha amiga e quase irmã Lisa.
E é então que ela resolve entrar para o time de futebol para passar mais tempo com ele e ao mesmo tempo, tentar fazê-lo ver o que sempre esteve diante de seus olhos.


Mas as coisas mudam, as pessoas mudam. Realmente foi muito interessante ver como a autora tratou o tema da descoberta do amor, os relacionamentos mudando durante a adolescência, assim como a abertura de novas perspectivas.

Com personagens muito doces e cativantes, Anna nos trouxe um livro muito leve e fluído, onde nos perdemos nas confusões de Lisa, na diversão e sensualidade de Hunter e nos dilemas deles junto com Tony. 

Drible do Amor é o livro perfeito para curar qualquer ressaca, mas principalmente para aqueles que querem um divertimento leve e prazeroso. Adorei cada linha e quando acabou eu queria que tivesse lido mais devagar, tanto fiquei com aquela sensação de vazio...e logo comecei a ler ele novamente! hehehehe
Sim! Gostei tanto neste nível! Terminei de ler na sexta a noite e já engatei a lendo novamente e terminando no sábado de manhã! 

Quero parabenizar a Bezz pela qualidade da obra! Além de ser um estilo que gosto muito, todo o trabalho de tradução e revisão estão excelentes, fazendo com que o leitor realmente curta muito esta leitura deliciosa. Não vejo a hora de ler os outros livros da série!

Super recomendo!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!